João Gordo rebate crítica de Digão sobre seu apoio a Lula

Vocalista dos Ratos de Porão disse que líder dos Raimundos "sempre foi motivo de chacota"; artista rebateu

João Gordo não tem papas na língua e não leva desaforo para casa. Não foi diferente quando Digão, líder dos Raimundos, o criticou por apoiar o ex-presidente Lula nas próximas eleições.

Conforme apontado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, a treta começou quando Digão respondeu a um fã no Instagram sobre o apoio dado pelo cantor do Ratos de Porão ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), dizendo:

“Tá rotulando o pensamento roqueiro agora!? O mundo mudou amigo, antes o povo era unido contra o sistema, vide o Ratos nos anos 80 ‘Cruscificados pelo Sistema’ (sic) e hoje são fervorosos apoiadores do maior bandido político da história brasileira, MTST, enfim! Sou obrigado a escolher um lado e jamais vou estar ao lado de bandido condenado mau caráter! (sic)”

- Advertisement -

Gordo viu o comentário, tirou print e colocou em seu Instagram com a legenda “#Reituti o paladino anti sistema”.

https://www.instagram.com/p/CiQznpKrj1Y/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e53ae3c8-679e-4927-8f93-8928ffc00430

Logo em seguida elaborou num post sobre a alcunha, que faz referência a um vilão do Batman crente em ser um faraó do Egito Antigo:

Rei Tut o roqueiro reaça começou a latir do nada, meio dódoi né? Sempre foi tirado e motivo de chacota na nossa banca de drogados comunistas from hell [do inferno]. Tenho dó…”

https://www.instagram.com/p/CiQ1wZxrkJT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3c92c4da-4845-40af-ac44-6b433b2e1b0d

Digão chegou a responder num Story fazendo referência à quantidade de drogas consumidas por Gordo, além do tamanho de sua barriga.

“O João ‘pela-saco’ Gordo me chamar de ‘Rei Tut’ é no mínimo hilário ou foram as montanhas de maconha que ele fumou na vida ou a falta de um espelho grande o suficiente que ele possa enxergar o tamanho da pança dele! Ficou brabinho João Bobo?”

O vocalista dos Ratos de Porão ainda não respondeu.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

João Gordo e Digão

Nos últimos tempos, João Gordo e Digão se envolveram em outras discussões nas redes sociais. Em 2021, quando foi chamado de “roqueiro reaça” durante entrevista por Pe Lu, ex-integrante do Restart, o líder do Raimundos rebateu não apenas ele, como também outros músicos que já o criticaram, como Lucas Silveira (Fresno) e o próprio Gordo.

O caso gerou tensão interna no Raimundos a ponto do baixista Canisso dizer que o colega estava “surtando” em meio à pandemia”, “brigando com metade da cena” e “chamando até o João Gordo de pela-saco”. Ao Flow Podcast, Gordo alegou que “não há treta” com o frontman do Raimundos.

“Não tem treta com o Digão. Não tem. Nunca fui muito com a cara dele, para falar a verdade. Tirei um pelo porque o cara do Restart (Pe Lu) tirou um pelo dele, falou que ele era reaça. […] E faz um tempo que ele vem dando umas declarações negacionistas.”

Ao Uol, o vocalista do Ratos de Porão afirmou que apoiará Lula nas eleições, depois de votar nulo várias vezes, para o atual presidente, Jair Bolsonaro, “não ganhar de novo”. Para o mesmo portal, Digão afirmou que não é bolsonarista, mas alegou que pode votar nele. “Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, comentou.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoão Gordo rebate crítica de Digão sobre seu apoio a Lula
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades