Green Day mostra o que acontece quando garotinha entra em roda no Rock in Rio

Criança virou atração de "moshpit" e até a banda compartilhou vídeo de sua "participação especial" na plateia do show

O show do Green Day no Rock in Rio 2022 não foi só um dos melhores momentos da última edição do festival, como também rendeu também uma cena de extrema fofura na plateia. Dentro de uma das inúmeras “rodas punk” ou “moshpits” que se formaram na pista durante a apresentação do grupo, uma garotinha resolveu que também iria participar da brincadeira – e a “porrada” comeu solta.

Em um vídeo gravado por Gabriel Serro e compartilhado pela própria banda no Instagram, vemos que obviamente as pessoas na roda começaram a pegar mais leve quando notaram a criança ali no meio. Logo, alguns fãs se ofereceram para tomar um “tranco” da garotinha, que virou a atração daquele setor da plateia. Depois, ela foi erguida pelos presentes em uma cena muito divertida.

- Advertisement -

Na legenda, a página do grupo na rede social afirma:

“Alerta de fofura no ar! Aqui, no meio de um mosh no show do Green Day no Rock in Rio, aparece uma pequena garotinha querendo participar também…”

Confira o momento abaixo.

Leia também:  Assista aos shows do Rock in Rio Lisboa, com Evanescence, Europe, Living Colour e mais
https://www.instagram.com/p/CigBUn-PWNP/

Green Day no Rock in Rio 2022

O Green Day fechou a noite de 9 de setembro no Palco Mundo, que contou também com Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. O show da banda foi elogiado como um dos grandes momentos dessa edição do Rock in Rio, com um setlist bem elaborado e ótimas interações com o público.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGreen Day mostra o que acontece quando garotinha entra em roda no...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades