Ronaldo dá camisas do Cruzeiro, Valladoid e seleção a Adrian Smith, do Iron Maiden

Guitarrista, que recebeu presente ao lado da esposa, faz parte de uma das bandas de heavy metal mais apaixonadas por futebol

Em mais uma tentativa de “cooptar” membros do Iron Maiden para torcidas de futebol do Brasil, dessa vez o alvo foi o guitarrista Adrian Smith. Ao lado da esposa, Nathalie Dufresne-Smith, o músico recebeu camisas da Seleção Brasileira, além do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha, diretamente das mãos de Ronaldo. O “Fenômeno” é proprietário dos clubes de Minas Gerais e do noroeste da Península Ibérica.

De acordo com o GE.com, o encontro entre jogador e guitarrista aconteceu em uma quadra de tênis, esporte que os dois praticam, em São Paulo. A capital paulista foi a última cidade brasileira a receber o show do Iron Maiden nesta passagem da banda pelo país. Antes, o grupo se apresentou em Curitiba, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, onde tocou mais uma vez no Rock in Rio.

- Advertisement -
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Confira a foto, postada por Ronaldo em seus stories do Instagram.

Iron Maiden e o futebol brasileiro

Como bons ingleses, os membros do Iron Maiden amam futebol e a relação da banda com o Brasil passa muito pelo esporte bretão. Desde os tempos de “Virtual XI” (1998) não é raro que o grupo organize partidas quando passa por aqui – e chegaram a representar um jogo entre Brasil e Inglaterra na capa do referido álbum.

O baixista Steve Harris é um irredutível torcedor do West Ham, de Londres, mas outros integrantes parecem mais flexíveis quando vêm ao Brasil. No início da semana, o guitarrista Janick Gers foi visto nas tribunas do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto assistia a uma partida entre Vasco da Gama e Guarani, pela série B do Campeonato Brasileiro, além de ter virado sócio-torcedor.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Desde 1987, a torcida organizada Força Jovem, do Vasco, utiliza imagens do mascote Eddie em suas bandeiras. A banda já acompanhou jogos do time em outras passagens pelo país, e até mesmo uma flâmula da Força Jovem já foi fotografada como parte da decoração da casa de Steve Harris.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonaldo dá camisas do Cruzeiro, Valladoid e seleção a Adrian Smith, do...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades