Mulher gostosa não ouve metal, segundo Adam Levine do Maroon 5

Comentário preconceituoso foi feito em uma das várias mensagens que o vocalista trocou com mulheres no Instagram

As coisas não andam boas para Adam Levine. No meio de um escândalo onde várias mulheres estão divulgando mensagens trocadas com o vocalista do Maroon 5, nas quais ele flerta abertamente com elas mesmo sendo casado, ainda sobrou para as fãs de heavy metal. Em sua opinião, “gostosas” não costumam apreciar o estilo, como disse em uma das conversas.

Com direito a uma captura de tela, as mensagens mostram o líder do Maroon 5 em conversa com Alyson Rosef, uma modelo e influenciadora digital. Em determinado momento ela se diz uma pessoa “estranha, que só ouve metal”. Levine responde que “nenhuma outra gostosa diria isso além dela”.

- Advertisement -

Adam Levine já fez críticas ao lado mais pesado do rock em 2021, quando chegou a dizer que não existem mais bandas por aí, sendo uma “espécie em extinção”. Agora, além de criticar o estilo musical, ele também foi misógino, especialmente com as mulheres que gostam de heavy metal.

Veja o print a seguir.

Leia também:  Por que até Ritchie Blackmore deixava Yngwie Malmsteen entediado artisticamente

As polêmicas mensagens de Adam Levine

A primeira pessoa a divulgar mensagens trocadas com Adam Levnie foi a também modelo Sumner Stroh, com quem ele teria se envolvido. O teor das mensagens traz o vocalista do Maroon 5 até mesmo sugerindo batizar sua filha com o nome da possível amante, apesar da mãe ser a esposa do vocalista, Behati Prinsloo.

Depois de Stroh vir a público, outras mulheres começaram a fazer o mesmo, como foi o caso de Alyson Rosef. Adam se defendeu das acusações em um story no Instagram, postado no dia 20 de setembro. Ele admite ter flertado com as mulheres, mas nega caso com qualquer uma delas.

“Em certos momentos se tornou inapropriado. Falei sobre isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha mulher e minha família são tudo que eu me importo neste mundo. Ser ingênuo e estúpido o suficiente par arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca mais farei isso de novo. Assumo toda a responsabilidade. Vamos passar por isso e vamos passar por isso juntos.”

Leia também:  Como Joni Mitchell representa o maior arrependimento de Robby Krieger

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMulher gostosa não ouve metal, segundo Adam Levine do Maroon 5
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

9 COMENTÁRIOS

  1. Tenho alguns amigos aqui onde moro que deixaram de ouvir metal e ir a shows, os caras hoje em dia estão curtindo sons alternativos, pop, sertanejo universitário e tal!!!! Alguns ainda dizem que no metal não tem mulheres e é perca de tempo!!!! Realmente aqui onde moro quase não tem metaleiras, tem modistas e algumas skatistas que curtem algo parecido com Punk!!!! A verdade é que se depende-se dessa teoria e falação de quem não curti metal…cara, já teria parado a muito tempo de ouvir metal!!!! Mas, o metal em minha vida é tudo…cura depressão, é filosofia de vida e acima de tudo é uma religião!!!! Não curto som do Iron Maiden apenas para conseguir mulheres..curto o Som do Maiden por estar sempre feliz e ajuda a esquecer essa locura de vida que vivemos, onde temos problemas com a Covid, corrupção e a falta de vontade dos políticos em resolver problemas públicos!!!! Hoje em dia ouvir metal, jogar Top gear do Super Nintendo e sentar para ver um bom filme é o que mais me agrada em termos de entretenimento, cada um segue com a sua vida e tal!!!! Uma hora a mulher certa aparece, independente do estilo de música que ela curte ou não, não importa…o que importa é ela gostar de vc por ser vc!!!! Valeu!!!!

  2. Nesta sociedade doente, tudo é machismo, misóginia, homofobia, etc… O único que pode ser atacado sem piedade é o homem branco e hetero. Elas podem se unir e ser misandricas a vontade, podem mentir e fazer falsas acusações. Mas se o homem branco e hétero falar qualquer coisa que elas não gostem, dai elas se juntam e COM A AJUDA DE OUTROS HOMENS expõe a pessoa na tentativa de humilhar e destruir a vida dele. Se elas sabiam que ele era casado, porque estavam dando mole pra ele? Ridiculo isso. Geração mais mimimi que já existiu.

    • Tadinho do homem branco e hétero, historicamente tão vilipendiado, escravizado, tendo seus direitos retirados…

      Curioso é que, do lado daqui, eu interpretei seu comentário como “mimimi”. No fim das contas, tudo depende do referencial.

    • O foco não é sobre ele SER HOMEM BRANCO que acusado de qualquer coisa! o fato é que a máscara caiu ele se acha o FODAO SUPERIOR fala palavras escrotas com caráter super sujo, não existe esse caralho de “MIMIMI” as pessoas SIMPLESMENTE hoje em dia não tem mais medo te bota a cara e mostra que tipos de homens como ele não merece moral nenhuma de ninguém, cara pela amor de Deus pra que você tá botando coisa racial falando que ele é branco sendo racismo reverso não existe!

  3. Não vou em show de metal pra ver mulher, vou em show de metal pra ouvir boa música, e sim, há mulheres bonitas de bom gosto, e sempre as vejo nos shows que frequento. Talvez se a música do Maroon 5 fosse boa mulheres bonitas e interessantes se interessariam. Aliás, o dia que tocarem metal, talvez…

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades