Zakk Wylde usará equipamentos de Dimebag Darrell em shows do Pantera

Técnico de guitarra do falecido músico também estará envolvido na turnê que traz Wylde e Charlie Benante junto a Phil Anselmo e Rex Brown

Os shows em celebração ao legado do Pantera serão realmente um mergulho no passado da banda. Anteriormente, os envolvidos já haviam declarado que buscarão respeitar os arranjos originais, mesmo em casos que seus estilos indicassem outro caminho a seguir. Agora, a coisa deu um passo adianta, com a confirmação de que o guitarrista Zakk Wylde usará os equipamentos que pertenciam a Dimebag Darrell.

O anúncio foi feito por Grady Champion, que acompanhou o falecido músico em toda sua carreira. Em postagem no Instagram, o técnico de guitarra confirmou sua presença na turnê e declarou:

“OK. Para todas as pessoas que eu fiz ghosting, e qualquer outra pessoa que esteja interessada. Eu assinei contrato para a turnê do Pantera. Rita Haney (namorada de longa data de Dimebag) me deu acesso a alguns dos equipamentos de Dime e estou levando para Zakk. Eu não sou o seu técnico, ele tem um f*da de longa data. O plano agora é que eu gere efeitos e ajude a trazer o tom de Dime para a festa. Os detalhes e outras coisas ainda estão para ser trabalhados.”

- Advertisement -

Grady explicou o que o levou a aceitar o convite.

“Comecei e vou terminar com o Pantera. Eu não sabia a coisa ‘certa’ a pensar, dizer ou fazer. Quando vi a manchete, como todo mundo, passei mal, suei, o coração disparou. Eu a imaginei mil vezes em meus pesadelos. Depois que falei com todo mundo, senti que seria louco se torcesse o nariz. Precisava estar envolvido SE necessário e é o que estou fazendo.”

Obrigado à minha família, Jamie McAfee Champion, Garrett Champion, Landon Champion por me entenderem e me deixarem fazer isso por mim, pela causa, pelos meus irmãos caídos. Eu não estaria em NENHUM lugar na vida se não fosse por Dime e sua crença em mim, então eu tenho que ir representá-lo.”

Encerrando, o técnico resolveu falar sobre recentes acusações à turnê.

“Quem fala em ‘ganhar dinheiro’ não tem noção da realidade e do quanto as pessoas estão envolvidas. Há mais dedicação do que vocês verão, lágrimas, tudo isso. Se você quer odiar, não vá, eu não quero saber. Se você quer uma experiência PANTERA, é isso. Estamos dando e vamos dar tudo o que há para dar. Philip, Rex Brown, Zakk e Charlie Benante.

Stronger than all.”

A reunião do Pantera

Os primeiros shows anunciados acontecem na América Latina em dezembro. O roteiro começa pelo México, no Hell & Heaven Metal Fest. A seguir, a banda cumpre as datas sul-americanas do Knotfest. O evento passa por Brasil, Chile e Colômbia. Por hora, não há quaisquer outras datas anunciadas.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

*Foto: Dave Gatley / CC SA 2.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZakk Wylde usará equipamentos de Dimebag Darrell em shows do Pantera
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades