Whitesnake desiste de turnê com Scorpions por problemas de Coverdale

Vocalista segue apresentando os problemas que fizeram a banda interromper tour europeia recentemente

Em comunicado oficial divulgado na última sexta-feira (5), o Whitesnake anunciou que não se juntará ao Scorpions para a turnê norte-americana que começa no próximo dia 21. O motivo reside nos persistentes problemas de saúde do vocalista David Coverdale. A situação já havia feito a banda interromper a agenda de shows pela Europa.

Disse o cantor em nota:

“É com profunda decepção e com o coração pesado que devo anunciar que o Whitesnake não poderá se juntar ao Scorpions em sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá devido ao meu tratamento contínuo para uma infecção respiratória persistente que afeta minha capacidade de atuar. A situação inclui o cancelamento de nossos próprios shows como atração principal.

Embora não estejamos presentes, o Scorpions cumprirá a agenda. Desejamos aos nossos bons amigos todo sucesso!!!

We wish you well”

- Advertisement -

Como confirmado no texto, o Scorpions realizará os shows marcados, tendo a banda sueca Thundermother como atração de abertura.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Whitesnake e David Coverdale

David Coverdale foi diagnosticado com sinusite crônica e infecção na traqueia. Anteriormente, outros dois membros do Whitesnake também haviam ficado doentes durante a recente excursão: o guitarrista Reb Beach e o baterista Tommy Aldridge.

A turnê marcava a estreia de dois novos membros no conjunto: a baixista Tanya O’Callaghan e o tecladista/vocalista de apoio Dino Jelusick.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWhitesnake desiste de turnê com Scorpions por problemas de Coverdale
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades