Com Iron Maiden, Megadeth e Nervosa, Wacken anuncia primeiras atrações para 2023

Festival é o principal do mundo no segmento da música pesada, além de o maior evento musical ao ar livre da Alemanha

Nem havia acabado a edição 2022 e o Wacken Open Air já anunciou as primeiras atrações para o próximo ano. O evento acontece entre 2 e 5 de agosto de 2023.

O principal destaque é a volta do Iron Maiden como headliner. Outros dois destaques para os fãs brasileiros são a presença do Megadeth e da Nervosa, grupos com brasileiros em suas formações.

- Advertisement -

Um momento fora do habitual será a presença do projeto Two Steps From Hell. Comandado pelo duo formado pelo norueguês Thomas Bergersen e o britânico Nick Phoenix, o conjunto é especializado em trilhas épicas, tendo criado músicas para filmes como os da franquia “Harry Potter”, “Piratas do Caribe”, “Crepúsculo” e “Jornada Nas Estrelas”. Será o primeiro concerto do projeto em um festival.

Leia também:  Steve Harris revela o curioso segredo físico para seu som de baixo

O cast ainda conta com Dropkick Murphys, Wardruna, Jinjer, Beartooth, Ensiferum, Deicide (set baseado no álbum “Legion”), Pentagram (show especial de 50 anos da banda) e Burning Witches.

Novas confirmações serão feitas nos próximos meses, mas mesmo sem o line-up completo, 80 mil ingressos foram vendidos nas primeiras 6 horas. Novos tickets podem ser disponibilizados a partir de compras canceladas a qualquer momento.

https://www.instagram.com/p/Cg-s4Mfq_eF/

Sobre o Wacken Open Air

O Wacken Open Air acontece anualmente desde 1990 no vilarejo que lhe dá o nome, localizado no estado alemão de Schleswig-Holstein – exceto pelos dois últimos anos, por conta da pandemia.

Atualmente, a estrutura comporta 8 palcos, com mais de 200 atrações para um público em torno de 85 mil pessoas por dia.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

*Foto via wacken.com

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Iron Maiden, Megadeth e Nervosa, Wacken anuncia primeiras atrações para 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades