Tony Hawk canta com banda que faz tributo à trilha de “Tony Hawk’s Pro Skater”

Lendário skatista apareceu por acaso em apresentação e foi convidado a cantar clássicos do punk com o grupo

Os jogos da franquia “Tony Hawk’s Pro Skater” se tornaram famosos não somente pelos jogos em si, mas também por suas trilhas sonoras, cheias de clássicos do pop punk. Logo, a ideia de uma banda prestar tributo a essas coleções musicais faz sentido.

Surreal é o que as pessoas na plateia do show de um desses grupos, The 900, experienciaram no último sábado (30). A banda estava se apresentando em Londres, no Signature Brew, quando notaram a presença ilustre de Tony Hawk em pessoa na plateia.

- Advertisement -

Eles então o chamaram ao palco para ajudá-los a cantar uma das músicas mais famosas da trilha: “Superman”, do Goldfinger.

Hawk subiu ao palco, cumprimentou pessoas na plateia, participou de mais músicas, elogiou o grupo e deu algumas palavras sobre estar num show de uma banda fazendo tributo aos seus games (transcrição via Louder):

“Queria agradecer todos vocês por comparecerem, e quero agradecer a esses caras. É uma honra que existe até uma banda cover para as canções nos nossos games. Eu tinha que me juntar à festa.”

Após o show, o Twitter oficial do bar onde o show ocorreu comentou com bom humor o ocorrido, dizendo que, ao marcar uma apresentação de uma banda cover de “Tony Hawk’s Pro Skater”, eles não esperavam uma aparição do homem em pessoa.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Tony, por sua vez, comentou pela mesma rede social:

“Minha/nossa versão de ‘Bloodstains’ do Agent Orange do show de ontem. Esta foi uma das primeiras músicas punk que ouvi quando criança e foi um catalisador para moldar as trilhas sonoras dos jogos ‘THPS’. Obrigado à The 900 por me chamar ao palco!”

Confira vídeos do show abaixo.

https://www.instagram.com/reel/Cgp02zyq-4v/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ea96e8bd-5475-4286-bc92-45e866dc3cba
https://www.youtube.com/watch?v=_IW0Zfne1a4
Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTony Hawk canta com banda que faz tributo à trilha de “Tony...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades