Tommy Lee posta foto peladão, apaga no Instagram, mas esquece do Twitter

Baterista do Motley Crüe escondeu o rosto, mas uma geração inteira conhece sua nudez de ocorrências passadas

O membro mais notório do Mötley Crüe apareceu de novo. O baterista do grupo, Tommy Lee, postou em suas redes sociais uma foto sua completamente nu, sem qualquer modéstia – bem, um pouquinho só, porque escondeu o rosto.

O músico apagou a publicação que trazia a foto no Instagram algum tempo depois. Porém, no Twitter, o registro permanece até o fechamento desta matéria.

- Advertisement -

Além disso, como sabemos, não dá para conter a internet numa situação dessas: a imagem está sendo reproduzida a torto e a direito quase imediatamente.

Não é como se Lee nunca tivesse passado por uma situação em que sua nudez fosse amplamente disseminada, tendo em vista o vazamento criminoso de registros íntimos com sua ex-esposa Pamela Anderson – cuja história foi até contada recentemente na série “Pam & Tommy”, disponível no Star+. A diferença dessa vez foi ter sido feita pelo próprio.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Por razões óbvias, a imagem não será reproduzida nesta página.

Tommy Lee, Mötley Crüe e The Stadium Tour

Este não foi o único exemplo de distração de Tommy Lee no último mês. O baterista já havia cometido um deslize no dia 19 de julho, num show do Motley Crüe, quando perdeu a contagem para o início da backing track da música “Looks That Kill” por estar fora do kit da bateria.

A situação fez com que ele precisasse de alguns segundos para acertar a sincronia de tempo com a banda, além de levantar suspeitas de que seu instrumento seria pré-gravado.

O Mötley Crüe segue em sua turnê de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura. Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee posta foto peladão, apaga no Instagram, mas esquece do Twitter
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades