Tommy Lee abaixa as calças em show do Mötley Crüe e mostra “salsicha”

Baterista voltou a se referir ao episódio do nude que postou nas redes sociais e brincou com o episódio de forma surpreendentemente fofa

Aconteceu: depois de um nude frontal nas redes sociais, o baterista Tommy Lee mostrou sua “salsicha” ao vivo em um show do Mötley Crüe durante passagem da The Stadium Tour por Los Angeles, nos Estados Unidos. Felizmente, a cena foi mais agradável do que todos poderiam imaginar.

Em conversa com o público no SoFi Stadium, logo antes da banda tocar a balada “Home Sweet Home” – que conta com Lee ao piano -, o baterista comentou sobre a polêmica postagem de duas semanas atrás. Após explicar o que aconteceu, o músico encorajou o público a colocar seus genitais para fora e ele mesmo exibiu a “salsicha”. A transcrição da fala é do Blabbermouth.

“Alguns de vocês já devem ter ouvido isso antes, mas duas semanas atrás tivemos um intervalo dessa turnê e fui até uma ilha em Bora Bora e fiquei doido, bêbado pra c*ralho, maluco. [… ] Então o que aconteceu é que eu fiquei totalmente bêbado, tirei algumas fotos do meu pinto, joguei no Instagram. E então eu percebi que elas foram tiradas do Instagram, e vocês querem ver minha salsicha? Vocês querem ver essa m*rda? Isso é um sim? Tudo bem, vamos lá. Deixa eu mostrar pra vocês minha salsicha. Estão prontos? Aqui está.”

- Advertisement -

Tommy, então, tirou das calças um simpático filhote de Dachshund – raça de cão frequentemente chamada de “salsicha” por seu corpo alongado. Enquanto o público caía na gargalhada, o Crüe dava sequência a seu show.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Confira o momento a seguir.

Mötley Crüe e The Stadium Tour

O Mötley Crüe segue em sua turnê de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura.

Tommy Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.

De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee abaixa as calças em show do Mötley Crüe e mostra...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades