Saiba quando “Thor: Amor e Trovão” e “Pinóquio” chegam ao Disney+

Ambos os longas estão programadas para o Disney+ Day, uma data comemorativa para a plataforma de streaming

O Disney+ Day está chegando e, com ele, algumas das estreias mais aguardadas da plataforma da streaming. A nova adaptação de “Pinóquio” e o novíssimo “Thor: Amor e Trovão”, filme mais recente do Universo Cinematográfico Marvel, estão entre essas novidades, assim como outros títulos de várias seções do serviço de streaming da Disney.

Marcado para o dia 8 de setembro, o Disney+ Day ganhou um vídeo que mostra quais serão as novidades que a plataforma receberá. Além dos já citados, chegam também “As Aventuras de Bertie Gregory”, “Terra Incógnita” e “Carros Na Estrada”, que é parte da franquia animada dos carrinhos mais simpáticos do cinema. Outras novidades foram prometidas para o dia especial.

- Advertisement -

Confira o vídeo do anúncio a seguir.

Em “Thor: Amor e Trovão”, o Deus do Trovão e membro original dos Vingadores terá reencontros emocionantes e um inimigo de peso: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. Ele jurou destruir todas as divindades de qualquer panteão e precisa ser impedido pelos asgardianos.

Já “Pinóquio” é uma adaptação em live-action, dirigida por Robert Zemeckis e exclusiva do Disney+. O longa traz Tom Hanks como o velho Geppetto, Luke Evans como o Carroceiro, Joseph Gordon-Levitt como o Grilo Falante e Keegan-Michael Key como a Raposa. Benjamin Evan Ainsworth é a voz do Pinóquio.

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quando “Thor: Amor e Trovão” e “Pinóquio” chegam ao Disney+
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades