Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio se reúnem para filme que passa pelo Brasil

Esta será a sétima colaboração do diretor com o ator, parceria que começou em 2002 com o filme “Gangues de Nova York”

Uma das parcerias criativas mais longas em Hollywood vai continuar. Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio irão se aliar pela sétima vez na adaptação cinematográfica do livro “The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny, and Murder” para a Apple.

Escrito por David Grann, o livro ainda não lançado conta a história real passada no século 18 envovlendo a tripulação de um navio britânico chamado The Wager, encarregado de perseguir uma embarcação espanhola. 

Um barco atraca no Brasil com marinheiros ingleses dizendo ser sobreviventes de um naufrágio do Wager na Patagônia. Suas histórias de sobrevivência os tornam herois no Reino Unido. Contudo, outro grupo de náufragos chega ao Chile e revela o primeiro grupo como amotinadores, dando início a uma investigação da Marinha para descobrir a verdade.

As descobertas desta investigação revelam as dificuldades de uma tripulação naval sobreviver não só aos climas mais extremos do planeta, mas também à natureza humana

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

Este é o segundo livro de David Grann a ser adaptado por Scorsese e DiCaprio: a dupla está terminando a produção de uma versão cinematográfica de “Killers of the Flower Moon”, sobre uma série de assassinatos em terra indígena que foi a primeira grande investigação do recém-formado FBI. O filme, também produzido pela Apple, deve estrear no festival de Cannes do ano que vem.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share