Série “The Flash” chegará ao fim em sua nona temporada

Uma das responsáveis pelo estabelecimento do "Arrowverso" será finalizada em 2023, depois de 9 anos no ar

A CW confirmou que a nona temporada de “The Flash” será a última da série do herói da DC. A produção começou em 2014 como um spin-off de “Arrow”, estabelecendo o chamado “Arrowverso” que contou e ainda conta com séries como “Supergirl”, “Batwoman”, “Legends of Tomorrow” e mais recentemente a aclamada “Superman & Lois”, entre outras.

Programada para 2023, a nona e última temporada de “The Flash” promete também ser a mais curta de todas, com apenas 13 episódios confirmados. O retorno de alguns atores que deixaram o elenco no passado é esperado, enquanto Grant Gustin segue como o protagonista Barry Allen – tendo inclusive já feito um crossover com a versão do herói interpretada por Ezra Miller no Universo Estendido da DC.

- Advertisement -
Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

“The Flash” também fez parte de outros crossovers promovidos pelo Arrowverso, onde foram recontadas histórias clássicas dos quadrinhos como a “Crise nas Infinitas Terras” e a saga “Elseworlds”. Até mesmo o seriado do Flash dos anos 90, protagonizada por John Wesley Shipp, teve ligação com o Arrowverso da CW – que parece estar chegando ao fim com o término da maioria de suas séries entre 2020 e este ano.

“Superman & Lois” e “Stargirl” seguem como as únicas do unvierso compartilhado na ativa e sem anúncio de encerramento. “Gotham Knights” pode ser uma novidade em dezembro deste ano.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie “The Flash” chegará ao fim em sua nona temporada
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. As séries da Super Girl, Flash, Arqueiro…todas elas deveriam ter sido interagidas com os filmes atuais da DC, acredito!!!! Essa interação foi interessante no que a Marvel fez entre os filmes e a série Agentes da Shield!!!! Ou seja, no filme da liga da justiça o flash é outro, na série é outro personagem com mais maturidade…seria interessante ter e ver essa interação entre seriados e filmes!!!! para quem não entendeu, deveria ser o mesmo Flash entre a série e o cinema, fato!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades