Steve Vai entrega guitarra a adolescente em show e ele simplesmente detona

Músico tomou conhecimento do jovem Daniel Jiménez através de seu pai, que o conduziu ao teatro

Parece coisa de cinema, mas realmente aconteceu. Durante o bis do show realizado em Barcelona no último dia 19 de julho, Steve Vai chamou um garoto da plateia, chamado Daniel Jiménez, para tocar a música “Fire Garden Suite IV – Taurus Bulba”.

O jovem era filho do motorista que levou o astro da guitarra ao Teatro Tivoli, onde a apresentação ocorreu. Em post no Instagram, Steve declarou:

“No último show da etapa europeia da Inviolate Tour, a caminho do local em Barcelona, havia um motorista de táxi empolgado que queria que eu entrasse em seu carro para me levar. Durante a viagem, ele estava muito animado para me mostrar um videoclipe de seu filho tocando ‘For the Love of God’. Fiquei realmente muito impressionado com a maneira como esse menino tocava. Durante o show daquela noite, vi ambos sentados na plateia e decidi presenteá-los… e o garoto certamente chutou alguns traseiros! Foi uma maneira esplêndida de encerrar uma turnê excepcional.”

Confira o momento no player abaixo ou clicando aqui.

Em sua própria conta na rede social, Daniel disse:

“Essas fotos são as que vou guardar com mais carinho, obrigado Steve Vai por me deixar conhecê-lo como pessoa e pela conversa interessante que tivemos. Sempre ouvi dizer que as pessoas que te conhecem dizem que você é uma ótima pessoa e agora eu entendo o porquê; e, claro, obrigado aos membros de sua banda por me encorajarem a continuar neste difícil, mas maravilhoso caminho da música.”

Steve Vai e “Inviolate”

Steve Vai lançou seu décimo álbum, “Inviolate”, em janeiro deste ano. O trabalho chegou ao Top 30 nas paradas da Holanda, Japão e Suíça.

Antes dos shows na Europa, precisou adiar a turnê que faria pelos Estados Unidos por conta de uma cirurgia, a segunda no ombro em menos de um ano. A anterior foi realizada em dezembro de 2020. Entre as duas intervenções, ainda precisou sofrer outra na mão esquerda, visando corrigir a síndrome de gatilho em um dos dedos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
43
Share