Sammy Hagar diz não saber se participaria de tributo ao Van Halen

Músico estabeleceu algumas condições que o convenceriam a aceitar um possível convite

Após algumas semanas de repercussão intensa nos meios de comunicação e redes sociais, a ideia de uma turnê em tributo a Eddie Van Halen parece ter esfriado. Ao que parece, a proposta de juntar os remanescentes da formação original e Joe Satriani não deve se concretizar, ao menos em um futuro próximo. Mesmo assim, a chama da esperança segue acesa para alguns admiradores.

Em entrevista ao News-Herald, o vocalista Sammy Hagar, integrantes da fase posterior, revelou não estar muito empolgado com a ideia. Embora tenha sido abordado pelos representantes da banda, o cantor prefere valorizar o The Circle, seu grupo atual.

“Estou tão feliz com o que está acontecendo agora que não vejo motivos para voltar ao passado. Talvez se Alex (Van Halen, baterista) se manifeste, possamos conversar. Quem sabe ele, Mikey (Michael Anthony, baixista) e um guitarrista superstar. Mas não seria Van Halen sem Eddie. Então, não sei.”

- Advertisement -

O Red Rocker também não se mostrou satisfeito com a revelação de que Jason Newsted, ex-Metallica, foi abordado para ser o baixista, ao invés de seu colega.

“Jason é um grande cara e um ótimo músico. Mas qual o sentido de ele tocar no Van Halen sendo que Mikey está vivo e disponível?”

Sammy Hagar e The Circle

Enquanto nada se concretiza, Sammy Hagar e o The Circle lançam um novo álbum dia 30 de setembro. “Crazy Times” é o segundo trabalho de inéditas do grupo que conta com o já citado Michael Anthony, além do guitarrista Vic Johnson e o baterista Jason Bonham.

Leia também:  Van Halen lançou “Fair Warning” há 43 anos; veja outros fatos da música em 29 de abril

O trabalho foi produzido por Dave Cobb, mais conhecido pela parceria com o Rival Sons, Slash e Europe, além de uma série de artistas voltados à country music.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar diz não saber se participaria de tributo ao Van Halen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades