Rage Against the Machine cancela shows até setembro por orientação médica

Turnê europeia, que teria início nas próximas semanas, foi suspensa em virtude da recente lesão do vocalista Zack de la Rocha

O Rage Against the Machine anunciou o cancelamento da turnê europeia que teria início na segunda metade de agosto e se estenderia até setembro. O motivo principal é a recente lesão do vocalista Zack de la Rocha, que vem realizando os recentes shows do giro pela América do Norte sentado.

Diz a nota oficial publicada pela banda:

“Por orientação médica, Zack de la Rocha foi informado de que a turnê do Rage Against the Machine em agosto e setembro de 2022, que aconteceria no Reino Unido e Europa, não pode prosseguir. É com grande decepção que anunciamos esse cancelamento.

A banda terminará sua atual temporada no Madison Square Garden nos dias 11, 12 e 14 de agosto e então Zack deve voltar para casa visando descanso e reabilitação. Os voos, o tempo de viagem e a programação rigorosa no Reino Unido e Europa representariam risco para uma recuperação completa.

Pedimos desculpas a todos os nossos fãs que esperaram anos para nos ver. Desejamos estar com vocês novamente em breve. Entre em contato com seu ponto de compra para obter reembolsos.”

- Advertisement -

Rage Against the Machine e a lesão de Zack de la Rocha

Zack de la Rocha machucou a perna durante show no dia 11 de julho no United Center, em Chicago, nos Estados Unidos. Era apenas o segundo show da turnê “Public Service Announcement”, que marca o reencontro do Rage Against the Machine após 11 anos.

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

Na ocasião, o vocalista declarou:

“Não sei o que aconteceu com minha perna agora, mas quer saber? Nós vamos continuar com essa m#rda. Nem que eu tenha que rastejar por este palco, vamos tocar para vocês hoje à noite. Nós viemos de muito longe.”

Reconhecida fonte quando o assunto é shows internacionais no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch anunciou que a banda desembarcará no país em dezembro. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo grupo.

Em se confirmando, será a segunda passagem da banda por aqui. A outra ocorreu em 2010, na edição inaugural do festival SWU.

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRage Against the Machine cancela shows até setembro por orientação médica
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades