Ozzy Osbourne pediu a Deus para morrer após dor crônica recente

Madman prometeu que fará de tudo para dar um desfecho à carreira em cima dos palcos com a turnê “No More Tours 2”

Antes da última cirurgia a que Ozzy Osbourne se submeteu, sua esposa Sharon declarou publicamente que o procedimento determinaria como o Madman levaria a vida daqui por diante.

E a coisa foi realmente séria, como o próprio descreveu ao The Guardian quando lembrou as sensações que tinha nos meses anteriores à operação.

“Com a pressão na coluna vertebral, fiquei com dor no nervo. Eu nunca tinha ouvido falar de dor nos nervos! Sabe quando você é criança e está brincando com neve e suas mãos ficam muito frias? Então você entra e coloca água quente, e elas começam a esquentar? E você sente esses arrepios? E isso dói pra car#lho? Foi isso. Ficou tão ruim que a certa altura pedia: ‘oh Deus, por favor, não me deixe acordar amanhã de manhã’.”

- Advertisement -

A situação melhor o suficiente para Ozzy aparecer com Tony Iommi, Adam Wakeman e Tommy Clufetos na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth – embora o próprio admita ter hesitado.

“Eu disse a Sharon: ‘não posso me apresentar’. Ela retrucou: ‘você tem certeza?’ Pensei sobre isso, e falei: ‘que se dane, vou em frente’. É só uma música e eu a cantei todas as noites nos últimos 55 anos, então não é como se eu fosse esquecer as malditas palavras!”

Leia também:  Por que Satriani recusou tributo ao Van Halen com Alex, mas topou com Sammy Hagar

“No More Tours 2”

Sendo assim, os fãs podem esperar uma coisa: que Ozzy fará de tudo para cumprir as datas da “No More Tours 2”, marcadas para o próximo ano.

“Estou dizendo a você que darei o melhor de mim para outra turnê. Você não viu o fim de Ozzy Osbourne, eu prometo. Se eu tiver que ir até lá e morrer na primeira música, ainda estarei de volta no dia seguinte.”

Ozzy Osbourne e “Patient Number 9”

“Patient Number 9”, novo disco do cantor, sai dia 9 de setembro. Foram confirmadas participações de nomes como Jeff Beck, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne pediu a Deus para morrer após dor crônica recente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades