Fãs que aguardavam Manu Gavassi em Curitiba acabam tirando foto com Nicko McBrain

Baterista do Iron Maiden atendeu, com sorriso no rosto, público que estava na entrada de hotel para prestigiar a cantora brasileira

Fãs de Manu Gavassi que a aguardavam na entrada do hotel Nomaa, em Curitiba, no último sábado (27), tiveram que se contentar com outro simpático artista. Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, acabou tirando fotos com os admiradores da cantora que estavam no local.

O relato é dos próprios fãs de Manu, em publicações na rede social Twitter. Nas imagens divulgadas, dá para ver que McBrain (confundido com “guitarrista” por uma das pessoas) atende os presentes com um sorrisão no rosto.

- Advertisement -

Confira as postagens a seguir.

Nicko McBrain, Iron Maiden e Manu Gavassi

Tanto Manu Gavassi quanto o Iron Maiden de Nicko McBrain tinham compromissos em Curitiba neste fim de semana. A cantora fará show neste domingo (28) no Teatro Ópera de Arame, com sua turnê “Eu só queria ser normal”. É a última data da artista na agenda de seu site.

Leia também:  Steve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal

Já a banda britânica se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, no último sábado (27), como parte da nova passagem da tour “Legacy of the Beast” pelo Brasil. Ribeirão Preto (30/08), Rio de Janeiro (Rock in Rio, 02/09) e São Paulo (04/09) também receberão o concerto.

O vocalista Bruce Dickinson ainda retornará ao país em novembro para a Rio Innovation Week, evento que será realizado no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Ele será um dos key speakers do evento, que ainda inclui nomes como o cineasta Spike Lee, o empresário americano Steve Forbes (fundador da revista com seu sobrenome), o publicitário Nizan Guanaes e a influenciadora digital Bianca Andrade, a “Boca Rosa”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs que aguardavam Manu Gavassi em Curitiba acabam tirando foto com Nicko...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Me lembra da história do gringo que era lá do Rio grande do Sul, só porque o cara era louro e tinha olhos azuis a mulherada estava topando beija na boca do cara…isso foi em uma época de carnaval em Brasília, seria mais ou menos essa comparação que eu faço com essa foto de fãs chamando Nick de Guitarrista e alguma delas devem ter ouvido falar das palavras Iron Maiden!!!! Fala sério!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades