Mötley Crüe, Asking Alexandria e mais bandas se reúnem para música de filme

Música que estará presente em “The Retaliators” foi composta por Nikki Sixx e James Michael, colegas no Sixx:A.M.

Antecipando o lançamento do filme “The Retaliators”, que acontece em 14 de setembro, foi divulgada a música “The Retaliators Theme Song (21 Bullets)”. A faixa foi composta por Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, em parceria com James Michael, produtor e seu colega no projeto Sixx:A.M.

Além do Crüe, participaram da gravação as bandas Asking Alexandria, Ice Nine Kills e From Ashes to New. A trilha sonora completa será disponibilizada dois dias após a película chegar aos cinemas. Os dois projetos são da Better Noise.

- Advertisement -

Em nota à imprensa, Sixx falou sobre seu envolvimento.

“Esta foi a primeira vez que escrevi uma música para um filme de terror e suspense. Foi inspirador. Levou-me a uma direção diferente em comparação a ‘The Dirt (Est. 1981)’, do Mötley Crüe. Trabalhei com alguns grandes artistas novos para criar um som que vai apresentar minha banda para os jovens. Foi muito divertido e acho que nossos fãs vão adorar também.”

O resultado final pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

As referências musicais em “The Retaliators” não param na trilha. Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, participa do filme, assim como os vocalistas Ivan Moody (Five Finger Death Punch) e Jacoby Shadix (Papa Roach).

A trama é baseada na história real de um pastor honesto que descobre um submundo sombrio e distorcido enquanto procura por respostas em torno do assassinato brutal de sua filha. O filme é estrelado por Michael Lombardi (“Rescue Me”, “The Deuce”) e Marc Menchaca (“Ozark”, “Black Mirror”).

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Veja o trailer oficial no player abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMötley Crüe, Asking Alexandria e mais bandas se reúnem para música de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades