Monster Truck anuncia o álbum “Warriors” e libera single

Trabalho é o quarto de estúdio da banda canadense e é descrito como um momento de afirmação pelo frontman Jon Harvey

Os canadenses do Monster Truck confirmaram o lançamento do seu novo álbum para 30 de setembro. “Warriors” é o 4º disco de inéditas do grupo, sucedendo “True Rockers”, de 2018. O trabalho foi produzido pelo premiado Eric Ratz (Big Wreck, Billy Talent).

O primeiro single, “Golden Woman”, foi disponibilizado em junho. Agora, a banda oferece “Fuzz Mountain”. Sobre ela, o vocalista e baixista Jon Harvey, que completa a formação com Jeremy Widerman (guitarra) e Brandon Bliss (teclados) diz em material promocional:

“‘Fuzz Mountain’ nasceu do amor doentio pelo fuzz da guitarra através de grandes amplificadores em volumes punitivos. Imaginei uma casinha em uma colina onde eu poderia sentar com todos os meus amplificadores, pedais e simplesmente derreter meu cérebro. Meu lugar sagrado imaginário. A letra e o riff vieram em um momento em que tentava encadear pedais de fuzz para obter resultados inaudíveis. Apenas eu, um monte de fuzz, poder de sintonia e alto-falantes empurrando o ar na minha cara. Eu nunca vou cansar disso.”

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Sobre o álbum, o frontman considera ser um momento de afirmação.

“Acho que esse disco foi uma verdadeira revelação de que deveríamos confiar em nós mesmos e fazer exatamente o que achamos certo. É a declaração da missão de se divertir, ser respeitoso, sair e festejar. Acho que esse é o tema principal deste álbum. É sobre ser um guerreiro na vida e lutar pelo que você merece.”

Ouça “Fuzz Mountain” e “Golden Woman” a seguir.

Sobre a banda

Com 13 anos de carreira, o Monster Truck ganhou o Juno Award – o Grammy canadense – de revelação em 2013. Sua música já apareceu em games da série NHL, da EA Sports, além de Rocksmith.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Recentemente, o grupo causou polêmica ao aparecer em um videoclipe do cantor Kid Rock onde ele promove ataques à cultura do cancelamento e movimentos que buscam justiça social.

Monster Truck – “Warriors”

  1. Warriors
  2. Fuzz Mountain
  3. Golden Woman
  4. Live Free
  5. Country Livin’
  6. Get My Things & Go
  7. Love & Time
  8. I Got A Feelin’
  9. Wildman
  10. Still Got Fire

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMonster Truck anuncia o álbum “Warriors” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades