Michael Sweet publica sua própria versão para nude de Tommy Lee

Vocalista e guitarrista do Stryper tirou uma foto do próprio polegar enorme

Após o deslize online de Tommy Lee, agora é a vez de Michael Sweet entrar pro jogo de mostrar a pele no Instagram. Conforme observado pelo Whiplash.Net, o vocalista e guitarrista da banda de hard rock cristão Stryper tirou sarro do baterista do Mötley Crüe e sua polêmica foto ao postar uma imagem do próprio polegar.

Na última quinta-feira (11), Lee virou notícia ao postar um retrato de seu corpo nu sem mostrar o rosto por completo. O baterista é conhecido pelo tamanho prodigioso de certa parte de sua anatomia e Sweet, fervorosamente religioso, resolveu mostrar bom humor sem apelar a qualquer prática que ferisse suas crenças. Na legenda, apenas disse:

“Ooooopppsss”

- Advertisement -

No fim das contas, o próprio Tommy Lee levou a situação toda na brincadeira. Horas depois da foto original (que chegou a ser removida do Instagram por motivos óbvios, mas segue publicada no Twitter) uma versão mais artística do nude, no qual sua figura é traçada por diversas cores, burlando as diretrizes de comunidade da plataforma.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Para quem quiser ver a brincadeira de Michael Sweet, a foto está abaixo.

https://www.instagram.com/p/ChIXLgalhgI/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c8072774-8499-4d6f-9096-a59d3cb5827b

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Sweet publica sua própria versão para nude de Tommy Lee
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades