Marcas da Maldição: o filme de terror que bombou no TikTok e virou até desafio

No estilo "found footage" e "baseado em fatos reais", longa taiwanês tem tirado o sono de muita gente desde que chegou à Netflix

No início de julho, um filme de terror taiwanês chegou à Netflix e desde então dominou o TikTok. “Marcas da Maldição” – ou “Incantation”, no original – parece ser a coisa mais assustadora dos últimos tempos de acordo com alguns usuários da rede social. Não à toa, gerou um desafio que consiste em simplesmente assisti-lo por completo, sem pular uma cena sequer.

Dirigido por Kevin Ko, “Marcas da Maldição” conta a história de um culto fictício a uma divindade oriental chamada de “Mãe-Buda”, que une elementos do budismo e do hinduísmo. A protagonista fez parte de um grupo que desrespeitou um ritual da religião e foi amaldiçoada, com a tal maldição afetando até mesmo a sua filha de 6 anos de idade.

- Advertisement -
Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Com história contada no estilo “found footage” – o mesmo usado em longas como “Cloverfield – Monstro” (2008) e “A Bruxa de Blair” (1999) -, o longa taiwanês se tornou um sucesso em sua terra natal e chama a atenção por se vender como “baseado em fatos reais”. Ao chegar à Netflix, acabou causando muito medo em seus espectadores, até chegar ao usuário do TikTok @notjustbored1214. Em vídeo, ele alerta:

“Não ligo o quão durão ou insensível você acha que é, não tem a menor chance de vocês assistirem essa p**ra de filme do início ao fim sem pular uma cena.”

@notjustbored_

1hr 16min 22sec was the hardest part for me to watch

♬ original sound – Notjustbored

A declaração deu início a um desafio no TikTok, onde os usuários desafiam alguém a ver “Marcas da Maldição” sem pular cenas. Nem todos estão convencidos de que o filme é tão assustador assim, mas muita gente parece ter tido dificuldade com o longa.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Confira algumas reações no Twitter.

Para quem quiser se aventurar, “Marcas da Maldição” está disponível na Netflix. Um trailer legendado pode ser conferido abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarcas da Maldição: o filme de terror que bombou no TikTok e...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades