Lady Gaga confirma que estará em “Coringa 2”, que deve ser um musical

Cantora fará parte do elenco ao lado do protagonista Joaquin Phoenix; filme estreia em outubro de 2024

A cantora Lady Gaga confirmou que estará em “Coringa: Folie à Deux”. O segundo filme do personagem da DC chega aos cinemas do exterior no dia 4 de outubro de 2024, exatamente 5 anos após a obra inicial.

Apuração feita por outros veículos de comunicação já dava conta de que Gaga estaria na obra. A confirmação veio apenas na tarde desta quinta-feira (4), com um teaser divulgado nas redes sociais.

Na publicação, a artista cujo nome real é Stefani Joanne Angelina Germanotta não especificou o papel que interpretará. Porém, os mesmos veículos que a confirmavam no elenco dizem que ela fará uma nova versão de Arlequina, papel hoje nas mãos de Margot Robbie, que apareceu em ambas as versões do “Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”.

Como Robbie faz parte de uma cronologia com seu próprio palhaço, interpretado por Jared Leto, fica-se a ver se a Warner se sente confortável em escalar Gaga no mesmo papel e não haver confusão junto à plateia.

Também não foi revelado se o novo longa será mesmo um musical, outra informação apurada no exterior. De oficial, sabe-se apenas que Gaga e Joaquin Phoenix atuarão na obra e que Todd Phillips retoma seu papel na direção.

Além da carreira na música, Lady Gaga tem uma série de trabalhos como atriz, com destaque aos filmes “Sin City: A Dama Fatal” (2014) e “Nasce Uma Estrela” (2018) e à série “American Horror Story”.

Sobre o primeiro “Coringa”

O “Coringa” original foi um grande sucesso de bilheteria e crítica. Venceu dois Oscars e o Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2019, além de ter faturando mais de US$ 1 bilhão a partir de um orçamento de US$ 65 milhões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share