Fãs celebram aniversário de Kate Bush com roupas iguais às da cantora

Sucessos como “Wuthering Heights” e “Running Up That Hill (A Deal With God)” foram lembrados e reencenados durante evento realizado em várias partes do mundo

Kate Bush completou 64 anos no último sábado (30). Dessa forma, diversos fãs ao redor do mundo aproveitaram para comemorar o aniversário com uma homenagem bem divertida.

O chamado “Dia Mais Wuthering Heights do Ano” contou com várias pessoas vestidas com o figurino de Bush no vídeo da música “Wuthering Heights”. Não só isso: os admiradores repetiram a clássica coreografia da artista no clipe.

Da Suécia à Austrália, centenas de mulheres e homens celebraram o aniversário da cantora com seus vestidos vermelhos. Dessa vez, além de “Wuthering Heights”, muitos novos fãs se lembraram de outro sucesso de Kate, “Running Up That Hill (A Deal with God)”, que esteve na trilha sonora da série “Stranger Things”. Com isso, além da dança, alguns resolveram subir morros correndo, em referência ao título da música.

A data marca não só uma celebração entre os fãs de Kate Bush, mas acaba tendo um papel social importante em alguns países. A organização da festa na Alemanha, por exemplo, é feita por uma organização chamada The Wuthering Sisterhood, que faz um trabalho de divulgação e levanta fundos para ajudar causas femininas, como direito ao aborto, saúde e violência contra mulheres.

Confira imagens e um vídeo das muitas “Kate Bushes” ao redor do mundo no aniversário da cantora.

Sydney, Austrália:

Uppsala, Suécia:

Newcastle, Austrália:

Edimburgo, Escócia:

Tartu, Estônia:

Berlim, Alemanha:

Cidades em que o evento ocorreu:

Fotos:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share