Paul McCartney confirma morte do cunhado e advogado John Eastman

Irmão de Linda McCartney representou o músico desde antes do rompimento com os Beatles

Em postagem nas redes sociais, Paul McCartney confirmou a morte de seu cunhado John Eastman. Ele tinha 83 anos e enfrentava um câncer pancreático.

O irmão mais velho de Linda McCartney trabalhou como advogado do músico desde os momentos prévios ao rompimento com os Beatles. Seguiu na função nas décadas seguintes.

- Advertisement -

Diz a nota oficial:

“Meu querido cunhado, John Eastman, faleceu. Conhecendo-o há mais de 50 anos, é um momento extremamente triste para mim e para nossas famílias.

John era um grande homem. Uma das pessoas mais legais e inteligentes que tive a sorte de ter conhecido na minha vida. Ele não apenas me ajudou enormemente nos negócios como meu advogado, mas como amigo ele era difícil de derrotar.

Seu senso de humor sempre brilhava em tudo o que fazia e sua devoção à família era suprema. Tivemos tantos momentos divertidos juntos ao longo dos anos, mas quando chegava a hora de ser sério, ele era imbatível.

Há muito mais que pode ser dito de suas qualidades incríveis, mas as palavras dificilmente podem descrever sua paixão pela vida e nosso carinho por esse homem incrível. Ele fará muita falta, mas sempre será querido no coração daqueles de nós que o conheciam e o amavam.

Até mais Johnny!

Com amor, Paul”

https://www.instagram.com/p/ChIIVLaDqP-/

Mais sobre John Eastman

Além do trabalho com o cunhado, John Eastman representou outras estrelas do mundo das artes, tendo se especializado em contratos na indústria do entretenimento. Ele morava nos Estados Unidos com sua esposa, Jodie.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney confirma morte do cunhado e advogado John Eastman
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades