Guitarrista do Misfits, Doyle anuncia 5 shows no Brasil – incluindo Maranhão Open Air

Agenda do músico conta com apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, além de evento em São Luís de um dos realizadores do Metal Open Air

A produtora Venus Concerts anunciou cinco shows de Doyle Wolfgang Von Frankenstein, guitarrista da lenda do punk Misfits, com sua banda Doyle no Brasil. O músico já havia antecipado que tocaria em São Paulo e Curitiba em post nas redes sociais, mas agora o itinerário completo com as datas corretas foram divulgados pela agência de eventos.

A agenda conta com as seguintes datas:

- Advertisement -
  • 12.11.2022 – São Luís, MA / Maranhão Open Air
  • 14.11.2022 – Rio de Janeiro, RJ / Agyto
  • 15.11.2022 – Belo Horizonte, MG / Mister Rock
  • 17.11.2022 – Curitiba, PR / CWB Hall
  • 18.11.2022 – São Paulo, SP / Oxigênio Festival (Aeroclube Campo de Marte)
https://www.facebook.com/VenusConcerts/posts/pfbid02TXKkhFNzv7WwPhT2GRyoVbdZVzdwdDSYMFJiYt6Mk4mzVx7GnaW8PfKFBKj3T68zl

Além de quatro apresentações nas regiões Sul e Sudeste, o guitarrista tocará no Maranhão Open Air, festival realizado por um dos organizadores do Metal Open Air – evento de 2012 marcado por uma série de problemas com atrações e estrutura, sendo cancelado em seu último dia. Outros detalhes sobre a iniciativa em São Luís podem ser lidos clicando aqui.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Ainda não há informações completas sobre vendas de ingressos. Esta será a primeira vez que Doyle tocará no Brasil com seu projeto solo. “Doyle II: As We Die”, álbum mais recente do grupo, saiu em 2017.

Os Misfits já vieram diversas vezes ao país para shows a partir de 1998, mas não se apresentam no país desde 2014. Em 2016, a banda se reuniu com seu guitarrista e também com o vocalista Glenn Danzig para uma turnê de reunião. Apresentações esporádicas passaram a ser realizadas a partir de então, com Dave Lombardo na bateria e Acey Slade na guitarra rítmica, além do baixista Jerry Only, único membro a participar de todas as formações.

*Foto da matéria: Jonas Rogowski / CC BY-SA 3.0

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Misfits, Doyle anuncia 5 shows no Brasil - incluindo Maranhão...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades