Derek Riggs cria arte para ajudar Paul Di’Anno a pagar cirurgia e pós-operatório

Ilustrador se junta à corrente de solidariedade em torno do vocalista dos primeiros discos do Iron Maiden

Conhecido por conta de ilustrações icônicas feitas para o Iron Maiden, Derek Riggs entrou na corrente de solidariedade visando a ajudar Paul Di’Anno em seus tratamentos de saúde.

O artista criou um novo desenho que será vendido no formato de camiseta. A ideia é auxiliar o cantor com as despesas da cirurgia e pós-operatório.

- Advertisement -

A peça já está disponível nos modelos branco e cinza, com a versão preta prevista para breve. As vendas ocorrem exclusivamente neste link.

Paul segue em Zagreb, Croácia, onde se submete a preparativos para os procedimentos necessários. Recentemente, o vocalista reencontrou o baixista Steve Harris e o empresário Rod Smallwood, que se comprometeram a custear as despesas necessárias.

Sobre a cirurgia de Paul Di’Anno

Informações mais concretas sobre as datas das cirurgias estão desencontradas. Inicialmente, o escritor croata Stjepan Juras, que acompanha Paul Di’Anno desde sua chegada ao país, havia dito que as três operações previstas ocorreriam em julho. Porém, desde então não houve qualquer atualização de status.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

O professor e doutor Robert Kolundžić, especialista em ortopedia e traumatologista específico do sistema locomotor, estava encarregado de cuidar dos dois joelhos do músico.

Apesar do otimismo geral, não está descartada a possibilidade de amputações, visto que a circulação sanguínea nas áreas apresentava problemas. Tudo dependerá da cicatrização e da reação dos ossos na região.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDerek Riggs cria arte para ajudar Paul Di’Anno a pagar cirurgia e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades