“Coringa 2”, que deve ser um musical, ganha data de lançamento no exterior

Joaquin Phoenix retorna ao papel vencedor do Oscar e deve ter Lady Gaga como colega de elenco

O palhaço psicopata favorito do cinema já tem data para seu retorno. A Warner Pictures confirmou o lançamento do filme “Coringa: Folie à Deux” nos Estados Unidos para 4 de outubro de 2024.

A continuação do sucesso de bilheteria estrelado por Joaquin Phoenix – vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo papel – e dirigido por Todd Phillips virá exatamente cinco anos após a estreia do original.

- Advertisement -

Pouco se sabe ainda sobre essa continuação, porém rumores descrevem um filme bem diferente do primeiro “Coringa”. Dessa vez, podemos estar vendo o Palhaço do Crime estrelando um musical ao lado de Lady Gaga, que estava em junho negociando para fazer parte do elenco. 

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Especulações a respeito de qual papel a cantora e atriz interpretaria imediatamente giraram em torno da companheira do Coringa, Arlequina. O papel é atualmente ocupado pela atriz Margot Robbie, que apareceu em ambas as versões do “Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. 

Contudo, como ela faz parte de uma cronologia com seu próprio palhaço, interpretado por Jared Leto, fica-se a ver se a Warner se sente confortável em escalar Lady Gaga no mesmo papel e não haver confusão junto à plateia.

O “Coringa” original foi um grande sucesso de bilheteria e crítica. Venceu dois Oscars e o Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2019, além de ter faturando mais de US$ 1 bilhão a partir de um orçamento de US$ 65 milhões.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Coringa 2”, que deve ser um musical, ganha data de lançamento no...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. já tô vendo a galera falando mal desse filme, filme cantado…me lembra aquele filme com músicas do Abba com Pierce Brossnam, que particularmente eu gostei… ou algo da Disney!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades