“Coringa 2”, que deve ser um musical, ganha data de lançamento no exterior

Joaquin Phoenix retorna ao papel vencedor do Oscar e deve ter Lady Gaga como colega de elenco

O palhaço psicopata favorito do cinema já tem data para seu retorno. A Warner Pictures confirmou o lançamento do filme “Coringa: Folie à Deux” nos Estados Unidos para 4 de outubro de 2024.

A continuação do sucesso de bilheteria estrelado por Joaquin Phoenix – vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo papel – e dirigido por Todd Phillips virá exatamente cinco anos após a estreia do original.

Pouco se sabe ainda sobre essa continuação, porém rumores descrevem um filme bem diferente do primeiro “Coringa”. Dessa vez, podemos estar vendo o Palhaço do Crime estrelando um musical ao lado de Lady Gaga, que estava em junho negociando para fazer parte do elenco. 

Especulações a respeito de qual papel a cantora e atriz interpretaria imediatamente giraram em torno da companheira do Coringa, Arlequina. O papel é atualmente ocupado pela atriz Margot Robbie, que apareceu em ambas as versões do “Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. 

Contudo, como ela faz parte de uma cronologia com seu próprio palhaço, interpretado por Jared Leto, fica-se a ver se a Warner se sente confortável em escalar Lady Gaga no mesmo papel e não haver confusão junto à plateia.

O “Coringa” original foi um grande sucesso de bilheteria e crítica. Venceu dois Oscars e o Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2019, além de ter faturando mais de US$ 1 bilhão a partir de um orçamento de US$ 65 milhões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. já tô vendo a galera falando mal desse filme, filme cantado…me lembra aquele filme com músicas do Abba com Pierce Brossnam, que particularmente eu gostei… ou algo da Disney!!!! valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share