“Mulher-Hulk” responde se Capitão América morreu virgem no Universo Marvel

Pergunta feita pelos fãs da Marvel há muito tempo era uma das questões que mais fervilhavam na cabeça da advogada Jennifer Walters na série

O primeiro episódio da série “Mulher-Hulk” respondeu a uma pergunta feita há algum tempo pelos fãs da Marvel. A mesma dúvida que atormentava muita gente também incomodava a protagonista Jennifer Walters (Tatiana Maslany): será que depois de tudo o que aconteceu até “Vingadores: Ultimato”, o Capitão América (Chris Evans) simplesmente morreu virgem?

Atenção: há spoilers de “Mulher-Hulk” a seguir!

- Advertisement -

A pergunta é feita por Walters para seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo) – ninguém menos do que o Hulk, dos Vingadores. O problema é que antes de qualquer resposta, a dupla é interrompida por acontecimentos, mas no final, há uma cena durante os créditos que finalmente traz a resposta. E ela é diferente do que a maioria de nós pensava que seria.

Leia também:  A música com acordes de violão e guitarra mais pesquisados, segundo estudo

Não, Steve Rogers não morreu virgem. De acordo com Banner, o então jovem Capitão América teve sua primeira experiência sexual em 1943, durante a turnê que fazia como atração para o exército nas linhas de frente.

A resposta deixa a Mulher-Hulk em sua forma humana tão feliz que o episódio termina cortado, com um sonoro grito de “O Capitão América fu-”.

A vida íntima de Capitão América

Não se sabe exatamente como Bruce Banner conseguiu essa informação. Porém, assume-se que ele é uma fonte segura, tendo convivido tanto tempo com Steve Rogers.

Já do lado do mundo real, a produtora Jessica Gao garante que a informação foi confirmada por ninguém menos do que Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, segundo a Variety.

Leia também:  Como a estreia dos Rolling Stones ajudou a moldar o rock inglês

Portanto, agora é canônico: o “bumbum da América” – como Jennifer Walters também se refere a ele – não morreu virgem.

De fato, não temos nem certeza que ele morreu: ao fim de “Vingadores: Ultimato”, ele retorna para o passado onde viveu uma vida inteira ao lado de seu amor, a agente Peggy Carter (Hayley Atwell). Uma versão idosa do Capitão é quem entrega seu escudo a Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, nos momentos conclusivos do longa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidades“Mulher-Hulk” responde se Capitão América morreu virgem no Universo Marvel
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades