Série live-action de “Yu Yu Hakusho” ganha primeiras imagens

Primeiros atores foram confirmados pela Netflix, que deve continuar a divulgar detalhes ao longo da semana

A Netflix divulgou as primeiras imagens da adaptação em live-action de “Yu Yu Hakusho”. Baseada no mangá original de Yoshihiro Togashi, a série terá atores reais após ter virado anime entre 1992 e 1994, com especiais entre 1994 e 1996 e em 2018.

Inicialmente, o perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter divulgou imagens inspiradas nos quatro personagens principais, para em seguida revelar o grande protagonista. Takumi Kitamura, de Tokyo Revengers, viverá o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi, um jovem que acaba descobrindo um outro mundo depois de sofrer um acidente.

Confira as imagens:

Depois, a Netflix divulgou mais dois integrantes do elenco principal: Jun Shison, que atuará no papel de Kurama, e Kanata Hongo, como Hiei.

Veja as fotos.

As revelações foram feitas dia após dia desde o último sábado (16), então é bem possível que a Netflix continue divulgando personagens e imagens ao longo da semana.

A produção da série em live-action é assinada por Kaata Sakamoto e Akira Morii, de “Alice in Borderland”. A previsão de estreia é para 2023, sem dia ou mês revelados.

Sobre o “Yu Yu Hakusho”

O mangá e principalmente o anime de “Yu Yu Hakusho” fizeram grande sucesso no Brasil. Foi uma das primeiras produções do gênero a realmente ganhar divulgação por aqui, junto de “Cavaleiros do Zodíaco”, “Dragon Ball”, entre outros.

É lembrado, entre outras coisas, pelas lutas e pelo visual de seus personagens, que acabaram se tornando ícones da moda nos anos 90.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share