Série live-action de “Yu Yu Hakusho” ganha primeiras imagens

Primeiros atores foram confirmados pela Netflix, que deve continuar a divulgar detalhes ao longo da semana

A Netflix divulgou as primeiras imagens da adaptação em live-action de “Yu Yu Hakusho”. Baseada no mangá original de Yoshihiro Togashi, a série terá atores reais após ter virado anime entre 1992 e 1994, com especiais entre 1994 e 1996 e em 2018.

Inicialmente, o perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter divulgou imagens inspiradas nos quatro personagens principais, para em seguida revelar o grande protagonista. Takumi Kitamura, de Tokyo Revengers, viverá o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi, um jovem que acaba descobrindo um outro mundo depois de sofrer um acidente.

- Advertisement -

Confira as imagens:

Depois, a Netflix divulgou mais dois integrantes do elenco principal: Jun Shison, que atuará no papel de Kurama, e Kanata Hongo, como Hiei.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Veja as fotos.

As revelações foram feitas dia após dia desde o último sábado (16), então é bem possível que a Netflix continue divulgando personagens e imagens ao longo da semana.

A produção da série em live-action é assinada por Kaata Sakamoto e Akira Morii, de “Alice in Borderland”. A previsão de estreia é para 2023, sem dia ou mês revelados.

Sobre o “Yu Yu Hakusho”

O mangá e principalmente o anime de “Yu Yu Hakusho” fizeram grande sucesso no Brasil. Foi uma das primeiras produções do gênero a realmente ganhar divulgação por aqui, junto de “Cavaleiros do Zodíaco”, “Dragon Ball”, entre outros.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

É lembrado, entre outras coisas, pelas lutas e pelo visual de seus personagens, que acabaram se tornando ícones da moda nos anos 90.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie live-action de “Yu Yu Hakusho” ganha primeiras imagens
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades