Will de “Stranger Things” é gay e apaixonado por Mike, diz Noah Schnapp

Sexualidade do personagem era discutida desde o início da série, mas quarta temporada colocou tema de forma muito mais clara

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers em “Stranger Things”, confirmou uma informação sobre o personagem que não é exatamente uma novidade para quem acompanha a série. Segundo ele, Will realmente é homossexual e é apaixonado por Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

Especulava-se sobre tal informação desde a primeira temporada. Porém, o quarto e mais recente ano da produção da Netflix deixou a questão mais evidente.

Schnapp, que já chegou a negar a homossexualidade de Will no passado e a dizer que a orientação era “livre para a interpretação do público”, fez a revelação em conversa com a Variety. Ele admitiu que o arco do personagem aconteceu mais devagar, dando a impressão de que Will era apenas mais imaturo do que seus amigos da pequena cidade de Hawkins.

“Obviamente, havia dicas na primeira temporada. Meio que sempre esteve ali, mas você realmente não sabia… ele apenas demorou mais do que seus amigos para crescer? Agora que ele está mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real, óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama Mike. Mas antes disso, foi um arco lento.”

Espera-se que Will tenha muito destaque na quinta e última temporada de “Stranger Things”. Possivelmente, sua sexualidade será ainda mais explorada enquanto a série se encaminha para sua etapa final.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada anterior contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share