Após três músicos ficarem doentes, Whitesnake cancela turnê europeia

Reb Beach, Tommy Aldridge e David Coverdale sofreram com problemas de saúde; banda excursionava com Foreigner e Europe em sua tour de despedida

O Whitesnake cancelou o restante da turnê europeia que vinha fazendo nas últimas semanas. O grupo passou por uma série de percalços durante a excursão. Primeiro, o guitarrista Reb Beach ficou doente, fazendo com que a banda se apresentasse com apenas um músico nas seis cordas, Joel Hoekstra. Depois, foi a vez de o baterista Tommy Aldridge passar mal, forçando o cancelamento de um show na Espanha.

A seguir, o vocalista e líder David Coverdale foi diagnosticado com uma infecção de traqueia, além de ter uma crise de sinusite. Tendo em vista todos os ocorridos, o cantor e sua equipe optaram pela interrupção imediata das viagens.

- Advertisement -

Segue comunicado assinado pelo cantor.

“Últimas notícias!!! Anúncio oficial do Whitesnake!!!

É com a mais profunda tristeza que devo anunciar que, devido aos contínuos desafios de saúde, ordens médicas e nossa preocupação com a saúde e segurança de todos, o Whitesnake não pode continuar sua turnê europeia de despedida.

Estendo minhas sinceras desculpas a todos os fãs incríveis que estavam ansiosos pelos shows agendados restantes desta turnê, todos os nossos incríveis, fabulosos Snakes e ao pessoal da turnê, que têm trabalhado tão duro para fazer esses shows, além de todos os promotores e outros profissionais que ajudaram a montar a turnê…

Eu aprecio e amo todos vocês!!!

David Coverdale”

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

A turnê marcava a estreia de dois novos membros no conjunto: a baixista Tanya O’Callaghan e o tecladista/vocalista de apoio Dino Jelusick. Europe e Foreigner eram as atrações de abertura.

Volta do Whitesnake aos palcos

A parte norte-americana está marcada para começar no dia 17 de agosto. Por hora, não há nenhuma definição do Whitesnake em relação a manter as datas ou alterá-las.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós três músicos ficarem doentes, Whitesnake cancela turnê europeia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades