Warhorse, nova banda de Paul Di’Anno, lança sua primeira música

Novo projeto traz músicos da Croácia em sua formação, país onde ex-vocalista do Iron Maiden tem se tratado dos problemas de saúde

Em tratamento na Croácia, Paul Di’Anno resolveu aproveitar para montar uma banda com músicos locais. O Warhorse gravou três músicas. Duas delas, chamadas “Stop the War” e “The Doubt Within” foram lançadas em um single, que também tem uma mensagem em vídeo gravada pelo eterno cantor dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden.

A edição é limitada a 666 cópias. Metade está à venda online, enquanto as outras 333 foram oferecidas no show do dia 21 de maio, em Zagreb. A apresentação foi filmada para um documentário que está sendo dirigido por Wes Orshoski, co-diretor e produtor do aclamado filme “Lemmy” (2010), sobre a vida do saudoso líder do Motörhead.

- Advertisement -
Leia também:  O que Bruce Dickinson achou de Paul Di'Anno ao vê-lo cantar pela 1ª vez

Agora, “Stop the War” está disponível para o público em geral e pode ser conferida no player abaixo.

Além de Paul, o Warhorse conta com os guitarristas Hrvoje Madiraca e Ante Pupačić Pupi como membros efetivos. Baixo e baterista foram gravados por diferentes músicos contratados em cada faixa.

Paul Di’Anno atualmente

Paul Di’Anno passou os últimos seis anos se locomovendo com auxílio de uma cadeira de rodas. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

Recentemente foi revelado que o Iron Maiden custeará os gastos extras do tratamento de seu antigo cantor. A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do pub Cart & Horses em Londres, na Inglaterra, e um dos responsáveis pela campanha que arrecadou fundos para ajudar o artista.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

A internação para os procedimentos operatórios se dará no próximo dia 5 de julho. Serão 3 intervenções em 2 dias consecutivos. A seguir, começa o processo de recuperação, com mais três semanas no hospital. Porém, não está descartada a necessidade de amputação, caso o resultado não seja o esperado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWarhorse, nova banda de Paul Di’Anno, lança sua primeira música
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades