Titãs lança a música “Caos”, composta por Roberto de Carvalho, Rita e Beto Lee

Canção é primeira amostra do novo álbum da banda, que sai ainda neste ano

O Titãs disponibilizou na última quinta-feira (14) o single “Caos”, primeira amostra de seu próximo álbum de estúdio. A canção foi composta pelo guitarrista da banda, Beto Lee, em parceria com seus pais, os icônicos Rita Lee e Roberto de Carvalho.

A produção ficou a cargo de Rick Bonadio e Sérgio Fouad. O videoclipe, dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

Sobre a composição, o também guitarrista e membro fundador Tony Bellotto destaca em release oficial:

“‘Caos’ é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee, uma canção inédita composta especialmente para nós por esse trio de talento extraterrestre! É também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

O novo álbum da banda sai ainda neste semestre, em data a ser confirmada. Será o primeiro de inéditas desde a ópera rock “Doze Flores Amarelas”. O trabalho, uma parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, foi disponibilizado em três atos, lançados entre o final de abril e a primeira metade de maio de 2018.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ano retrasado o grupo disponibilizou “Titãs Trio Acústico”, com releituras para 24 músicas de sua carreira. Assim como no caso anterior, o material também foi oferecido em três partes.

Reunião da formação clássica do Titãs

Em recente entrevista à Rádio Gaúcha, Tony Bellotto não descartou a possibilidade de uma reunião com os antigos membros como parte da celebração de 4 décadas de história.

“Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim.”

A atual formação conta com três membros originais: Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Completam o time Beto Lee e o baterista Mario Fabre.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Do line-up considerado clássico, Paulo Miklos deixou a banda em 2016; Charles Gavin saiu em 2010; Nando Reis, em 2002 e Arnaldo Antunes em 1992. O guitarrista Marcelo Fromer morreu em 2001.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTitãs lança a música “Caos”, composta por Roberto de Carvalho, Rita e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades