“Stranger Things” ganhará série spin-off e peça teatral

Irmãos Duffer criaram a produtora Upside Down Pictures para trabalhar em projetos futuros ambientados no mesmo universo da obra original

O sucesso de “Stranger Things” é tão grande que seu universo logo será expandido, conforme anunciado recentemente. Os irmãos Duffer, criadores da obra, acabam de fundar a produtora Upside Down Pictures, que já fechou novos contratos com a Netflix – incluindo uma série spin-off e uma peça de teatro baseada na história original.

De acordo com o site Deadline, o spin-off deve ter o envolvimento direto de Matt e Ross Duffer, sendo ambientada também na cidade de Hawkins. Já para a peça teatral, a produtora Upside Down e a Netflix devem trabalhar com Sonia Friedman e Stephen Daldry, dois veteranos da BBC, responsáveis por séries como a aclamada “The Crown”.

- Advertisement -

Antes de tudo isso, “Stranger Things” vai ganhar seu desfecho oficial, na quinta e última temporada da história das crianças de Hawkins. Vecna parece ser o vilão definitivo da trama, sendo responsável por mortes e eventos importantes na quarta temporada. Os episódios mais recentes também tiveram na trilha sonora um de seus pontos mais fortes, com direito ao ressurgimento de músicas de artistas como Kate Bush e Metallica.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada mais recente contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Stranger Things” ganhará série spin-off e peça teatral
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades