Ringo Starr anuncia “EP3”, com quatro faixas, e divulga uma delas

Conforme revelado em comunicado, ideia do Beatle é seguir gravando trabalhos mais curtos e lançá-los com maior frequência

Ringo Starr confirmou o lançamento de um novo EP para 16 de setembro. “EP3” segue a linha de “Zoom In” e “Change the World”, disponibilizados ano passado. O eterno baterista dos Beatles gravou no estúdio Roccabella West, de sua propriedade. O engenheiro de som Bruce Sugar o acompanhou.

Entre os convidados, estão o guitarrista e fiel escudeiro Steve Lukather (Toto), a vocalista e guitarrista Linda Perry (4 Non Blondes), o saxofonista Dave Koz e o violonista flamenco Jose Antonio Rodriguez.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, o protagonista declarou que a ideia é manter o formato de lançamentos mais curtos e constantes.

“Estou no meu estúdio escrevendo e gravando sempre que posso. É o que sempre fiz e continuarei fazendo. Lançar EPs com mais frequência me permite continuar sendo criativo e dar um pouco mais de amor a cada música.”

“World Go Round”, faixa de abertura do tracklist e primeiro single, pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A Ringo Starr’s All-Starr Band retorna à estrada em setembro com uma nova turnê norte-americana. Além do dono da empreitada e Lukather, estarão presentes Colin Hay (Men At Work), Edgar Winter, Warren Ham, Gregg Bissonette (David Lee Roth) e Hamish Stuart (Average White Band).

Ringo Starr – “EP3”

  1. World Go Round
  2. Everyone and Everything
  3. Let’s Be Friends
  4. Free Your Soul

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRingo Starr anuncia “EP3”, com quatro faixas, e divulga uma delas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades