Red Hot Chili Peppers adia show na Escócia por “doença”

Sem mais explicações, banda pediu para que os fãs permaneçam com ingressos enquanto nova data é agendada

O Red Hot Chili Peppers precisou adiar uma apresentação que faria nesta sexta-feira (1º) no Bellahouston Park, em Glasgow, Escócia. O motivo dado pela banda foi apenas uma “doença”, sem mais explicações do que realmente aconteceu.

Em suas redes sociais, a banda postou uma mensagem pedindo para que os fãs guardem os ingressos, já que a organização já estaria trabalhando em uma nova data.

“Por conta de uma doença, o RHCP não poderá tocar em Glasgow nesta noite de 1º de julho. Estamos trabalhando em formas de reagendar. Por favor, mantenham seus ingressos e esperem por atualizações em breve. O RHCP ama a Escócia e estamos muito desapontados em não podermos fazer o show. Obrigado por sua compreensão.”

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
- Advertisement -

A organização do evento também confirmou que entrou em contato com os compradores e os manterá informados sobre a nova data.

Red Hot Chili Peppers em turnê

Atualmente, o Chili Peppers percorre a Europa para promover “Unlimited Love” (2022) e celebrar o retorno do guitarrista John Frusciante após uma década fora. The Strokes, HAIM, A$AP Rocky e Anderson Paak se revezam como atrações de abertura enquanto a turnê segue até setembro.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRed Hot Chili Peppers adia show na Escócia por “doença”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades