“Não existe Radiohead neste momento”, diz Ed O’Brien

Guitarrista levantou dúvidas quanto ao futuro do grupo: “não seremos uma daquelas bandas que ficam juntas apenas pelo dinheiro”

Um dos guitarristas do Radiohead, Ed O’Brien, fez uma declaração sobre o estado do grupo capaz de preocupar alguns fãs. Numa entrevista com Shaun Keaveny ao “The Line-Up Podcast”, transcrita pelo Loudwire, o músico disse que o futuro da banda está em aberto, afirmando quando perguntado sobre um retorno:

“Não seremos uma daquelas bandas que ficam juntas apenas pelo dinheiro.”

Ao elaborar mais sobre o status do grupo, O’Brien falou:

“O negócio com o Radiohead é que podemos fazer algo daqui a uns anos. Ou não. Mas acho que tem que ser, tem que ser cinco pessoas decidindo, ‘Eu quero muito fazer isso de novo com vocês.’ E acho que agora, porque temos feito isso por tanto tempo, estamos todos abrindo nossas asas e tendo experiências diferentes. E isso deveria ser permitido, e deveria ser encorajado.”

Radiohead e The Smile

Essa afirmação vem em meio ao ciclo de lançamento da estreia de The Smile, projeto paralelo de dois outros integrantes do grupo, Thom Yorke e Jonny Greenwood. O próprio O’Brien deve lançar seu segundo álbum solo ainda em 2022.

O Radiohead em si não lança nenhum disco novo desde 2016 e encerrou sua turnê mais recente em 2018. Apesar da incerteza sobre o futuro do grupo, O’Brien ofereceu esperança aos fãs:

“Nós amamos um ao outro. Somos irmãos. Nós provavelmente tocaremos juntos. Pode ser que não aconteça. Eu tenho confiança que vai. Tenho quase certeza que vai. Mas você tem que estar de bem com a possibilidade de não acontecer.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
21
Share