Pearl Jam volta aos palcos após 3 shows cancelados devido à voz de Eddie Vedder

Vocalista ficou impedido de cantar depois de apresentação em Paris, devido ao calor extremo e fuligem de incêndios próximos que prejudicaram suas cordas vocais

Com Eddie Vedder recuperado, o Pearl Jam pôde voltar aos palcos na última segunda-feira (25), em Amsterdã, nos Países Baixos. A banda havia cancelado três shows – na Áustria, República Tcheca e o primeiro nos Países Baixos – devido a problemas de saúde do cantor, cujas cordas vocais foram afetadas na França pelo calor extremo e fuligem de incêndios.

Vedder explicou ao público de Amsterdã que a ideia era que ele ficasse em repouso por duas semanas, de acordo com o médico. No entanto, o vocalista se recusou a deixar de fazer todos os shows restantes da turnê europeia (que acabaria justo na segunda-feira) e retornou assim que se sentiu melhor. Ainda assim, agradeceu aos médicos que o atenderam pela rápida recuperação.

- Advertisement -
Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

O show do Pearl Jam correu normalmente com um setlist de mais de 20 músicas, incluindo seus maiores sucessos. A banda também trouxe covers de “Black Diamond”, do Kiss, e “Purple Rain”, de Prince, com Josh Klinghoffer assumindo os vocais nesta última. O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers tem tocado ao vivo com a banda desde 2021.

Confira o setlist e alguns vídeos:

Com o fim da turnê europeia, Eddie Vedder terá um mês de descanso para suas cordas vocais antes da banda começar uma turnê pela América do Norte, no início de setembro.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPearl Jam volta aos palcos após 3 shows cancelados devido à voz...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades