Foto: Joe Giron / Spotify oficial do Pantera

A melhor música do Pantera na opinião de Tom Morello

Escolha do guitarrista do Rage Against the Machine foi faixa do álbum “Far Beyond Driven”

Apesar de serem discordantes em vários aspectos, Pantera e Rage Against the Machine encabeçaram juntos o que se pode encaixar nos segmentos mais pesados do rock na primeira metade dos anos 1990. Sendo assim, não é de se espantar que Tom Morello nutra admiração pela banda texana.

Em entrevista à revista Revolver, o colega de instrumento de Dimebag Darrell foi convidado a escolher sua música favorita do grupo texano. A opção recaiu sobre uma faixa do álbum “Far Beyond Driven”, de 1994.

“‘I’m Broken’ é minha preferida. O riff é incrivelmente grandioso. Ouvi pela primeira vez quando vi o vídeo. Era apenas a banda tocando forte e destruindo o mundo. Lembro-me de desejar ter composto aquele riff. Eu adoro ele!”

Morello aproveitou para compartilhar lembranças do saudoso guitarrista.

“Eu só encontrei Dime uma vez e, claro, ele derramou, tipo, cinco doses de alguma mistura tóxica de Jäger na minha garganta antes mesmo de dizermos olá. A seguir me deu um grande abraço. Fiquei muito lisonjeado por ele ser um fã do meu jeito de tocar, além de feliz por conhecê-lo pessoalmente e falar sobre metal. Sem dúvida, ele está destruindo no céu e organizando a festa.”

Celebração ao Pantera

Recentemente foi anunciado que o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown comandarão uma turnê celebrando a história do Pantera.

Os shows acontecem em 2023 e terão Zakk Wylde e Charlie Benante assumindo os lugares respectivos de Dimebag e seu irmão, o baterista Vinnie Paul.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share