Série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ganha novo teaser trailer; assista

Com investimento orçado em US$ 1 bilhão, nova produção do Amazon Prime Video estreia dia 2 de setembro

O Amazon Prime Video divulgou um novo teaser trailer de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. Com estreia prevista para o dia 2 de setembro, a série adapta a famosa obra literária de J.R.R. Tolkien, que já ganhou versões para o cinema no passado.

O vídeo de 2 minutos e 30 segundos se aprofunda ainda mais na trama, dando aos fãs cenas inéditas de alguns dos personagens lendários de Tolkien do reino insular de Númenor. Os personagens são Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson). Outros Númenóreanos também anunciados recentemente são Kemen (Leon Wadham) e Eärien (Ema Horvath).

O trailer também destaca alguns dos locais que os espectadores conhecerão ao longo dos oito episódios, incluindo os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos Anãos Khazad-dûm, as Terras do Sul, os Northernmost Wastes, os Sundering Seas e o reino insular de Númenor.

Também fazem parte os personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), Alto Rei dos Elfos Gil-Galad (Benjamin Walker), as Pés-Peludos Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry); O Estranho (Daniel Weyman), o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan) e o Príncipe Durin IV (Owain Arthur); Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Assista abaixo.

A sinopse antecipa que o seriado vai se passar antes do que o público conferiu no primeiro filme da franquia, “A Sociedade do Anel”, de 2001. O texto diz:

“’O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez os heróis da lendária Segunda Era da história da Terra-média. Essa aventura épica se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança se segurou pelo mais fino dos fios, e que um dos maiores vilões que já fluíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo de escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois que eles se forem.”

A previsão é que “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” tenha cinco temporadas ao todo, em um investimento que deve custar ao menos US$ 1 bilhão. O projeto é liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay e estrelado por um elenco com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Juntando-se a Payne & McKay estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
28
Share