Nita Strauss fala pela primeira vez sobre entrada para a banda de Demi Lovato

“Empolgada para mergulhar nesse show e me divertir”, declarou a guitarrista em breve postagem no Instagram

Após deixar a banda de Alice Cooper e cancelar a agenda solo, Nita Strauss não deixou os fãs especulando por muito tempo sobre o futuro. A guitarrista se juntou à banda de Demi Lovato, participando da guinada para o rock que a cantora está propondo à sua história – com direito a um “funeral” de seu passado, realizado no início do ano em suas redes sociais.

Depois de ter feito a estreia oficial na última quinta-feira (14), durante performance no talk show Jimmy Kimmel Live!, Nita se manifestou sobre o novo trabalho em mensagem no Instagram. Disse a instrumentista, citando sua nova chefe:

“Let’s rock, @ddlovato! Empolgada para mergulhar nesse show e me divertir.”

Lovato lança seu novo álbum, “Holy Fvck”, em 19 de agosto. É o 8º trabalho de estúdio da artista. O primeiro single, “Skin of My Teeth”, foi disponibilizado mês passado. O segundo, “Substance”, saiu na última sexta-feira (15).

Entre os primeiros compromissos na nova empreitada está uma turnê pelo Brasil, passando por São Paulo (30 e 31 de agosto), Belo Horizonte (2 de setembro) e Rio de Janeiro (Rock in Rio, 4 de setembro).

“Substance” está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Nita Strauss será substituída na banda de Alice Cooper por Kane Roberts, que retorna ao grupo após mais de 3 décadas.

Sobre Nita Strauss

Atualmente com 35 anos, Nita Strauss começou a carreira na banda Lia-Fail, que também contava com a campeã mundial de boxe Mikaela Mayer. Posteriormente, passou a integrar ao mesmo tempo a Femme Fatale e a The Iron Maidens. Trabalhou com Alice Cooper, ocupando a vaga deixada por Orianthi, entre 2014 e 2022.

Lançou o álbum solo “Controlled Chaos” em 2018. No mesmo ano se tornou a primeira mulher a ter uma guitarra signature fabricada pela conceituada Ibanez. Também participou de discos de Jamie Christopherson, Critical Hit, Docker’s Guild, FB1964, Metal Allegiance, Kane Roberts e We Start Wars, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share