Demi Lovato anuncia “Holy Fvck”, álbum onde volta ao rock, e shows no Brasil

Oitavo disco de estúdio da cantora chega a público dia 19 de agosto; apresentações em São Paulo e Belo Horizonte foram confirmadas além do Rock in Rio

Após ter realizado um funeral simbólico de sua carreira pop em janeiro, Demi Lovato anunciou o primeiro álbum de seu retorno ao rock. “Holy Fvck” sai dia 19 de agosto, via Island Records. Oitavo trabalho de estúdio da cantora, será precedido pelo single “Skin of My Teeth”, a ser disponibilizado na próxima sexta-feira (10).

Em comunicado enviado à imprensa, a estrela exaltou a nova fase da carreira e a empolgação com sua volta às raízes.

“O processo de fazer este álbum foi o mais realizador da minha carreira até agora. Sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais segura de mim e da minha música e este disco fala isso por si. Para os Lovatics que estão comigo desde o início e aqueles que estão vindo agora para o passeio, obrigado. Este disco é para vocês.”

- Advertisement -

E não para por aí. Para a alegria dos fãs brasileiros, Demi confirmou duas apresentações no país além da anteriormente confirmada no Rock in Rio para 4 de setembro. A turnê nacional começa em São Paulo (Espaço das Américas) no dia 30 de outubro e passa por Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) em 2 de setembro. Ainda não há informações sobre vendas de ingressos.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Demi Lovato e o rock

A guinada de Demi Lovato não chega a ser novidade para quem acompanha sua história desde os primórdios. Ela protagonizou o filme “Camp Rock”, lançado pela Disney em 2008. Seus dois primeiros álbuns possuem sonoridade direcionada ao estilo.

Só posteriormente que passou a experimentar em outros gêneros, como o pop e R&B, chegando à consagração mundial.

Em 2009, Lovato havia revelado à MTV ser uma metalhead. Entre suas bandas preferidas à época estavam Dimmu Borgir, Maylene and the Sons of Disaster, Abigail Williams, Lamb of God, The Devil Wears Prada e Dr. Acula.

“É um estilo completamente diferente de todo o resto. Há vocais que não consigo reproduzir, bumbo duplo, solos de guitarras incríveis… A musicalidade é mais complexa que as de bandas comuns de rock. Gostaria de fazer algo assim um dia.”

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDemi Lovato anuncia “Holy Fvck”, álbum onde volta ao rock, e shows...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades