Nando Reis reage em show após receber vaias por pedir “fora Bolsonaro”

Durante apresentação no festival Primal Rock, em Belo Horizonte, cantor se manifestou contra a violência e as armas, além de defender povos indígenas

O cantor Nando Reis participou no último sábado (16) do festival Primal Rock, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante sua apresentação, ele puxou um discurso contra o governo atual e terminou com um sonoro “fora Bolsonaro”. As reações se dividiram entre vaias e aplausos, reflexo da polarização política que o Brasil vive atualmente.

Responsável pela abertura do evento, Nando contou com a participação da rapper indígena Anarandá MC. Assim que ela deixou o palco, o cantor fez um discurso contra o governo de Jair Bolsonaro e pediu a saída do presidente da República. A declaração foi feita após parte do público gritar ofensas direcionadas ao político.

“Tem uma coisa muito melhor do que isso, muito mais fundamental. Contra o que está acontecendo, contra o que foi exposto aqui no palco, não há argumento. Quem tem coração, sabe o que tem que fazer: fora Bolsonaro.”

- Advertisement -

Mesmo após a manifestação negativa de outra parte do público, ele seguiu se manifestando em defesa a povos indígenas. Também manifestou apoio à restrição do acesso a armas de fogo.

“Eu tô com os povos indígenas, e quem tá vaiando não tá sacando nada. A gente quer paz e não pode ter um homem que quer guerra, vamos ficar em paz, não há porque guerrear, não tem morte, não tem arma! Não tem que ter arminha, gente, tá todo mundo louco!”

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Na filmagem completa do show incorporada a seguir, a situação ocorre a partir dos 37 minutos e 41 segundos.

Na sequência, Nando Reis chamou ao palco seu filho, Sebastião Reis, e o show seguiu sem outras ocorrências do tipo.

As eleições presidenciais acontecem no Brasil no próximo mês de outubro. Pesquisa publicada pelo Datafolha no fim de junho aponta que Bolsonaro, em disputa pela reeleição, está com 28% das intenções de voto no primeiro turno, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, responsável por registrar 48% das intenções.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNando Reis reage em show após receber vaias por pedir “fora Bolsonaro”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Se for falar de política vai ter vaias mesmo!!!! A galera muitas vezes que ouvir boas músicas, clássicos e ali esquecer um pouco dessa loucura em que vivemos e termos de guerra, política e falta de atenção Governamental que existe na Amazônia!!!! Mas…uma hora isso tudo explode e vão aparecendo ideias divergentes, xingamentos e tal!!!! Algum músico, em algum show e em algum determinado momento vai querer expor suas opiniões e partido político que não almeja, e…assim o show se tornará uma parte dela um show político, que já foi falado aqui https://igormiranda.com.br/2022/07/ellen-jabour-rage-against-the-machine-politica/!!!! Opiniões a aparte o importante é pensar em quem vc vai votar nas próximas eleições!!!! Valeu galera!!!! fui

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades