Ellen Jabour viraliza ao comentar Rage Against: “não gosto de shows sobre política”

Ex-VJ da MTV Brasil gerou debate ao reclamar do fato óbvio de que artistas como RATM e Roger Waters falam sobre o tema em suas apresentações

A apresentadora e modelo Ellen Jabour virou assunto no Twitter após comentar uma notícia sobre o Rage Against the Machine. Enquanto alguns americanos recentemente ficaram “surpresos” com o fato de a banda ter um forte posicionamento político à esquerda, a ex-VJ da MTV Brasil disse não gostar de “shows que falam sobre política”.

Em seu perfil no Twitter, Jabour declarou:

“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó.”

- Advertisement -

Roger Waters, vale lembrar, gerou polêmica ao trazer para sua turnê no Brasil, em 2018, às vésperas das eleições, uma imagem no telão onde chamava o então candidato a presidente Jair Bolsonaro de neofascista. A menção foi retirada a partir do segundo show da tour, mas a exibição da hashtag #EleNão foi mantida.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

A reclamação de Jabour viralizou e rendeu uma enxurrada de críticas a ela no Twitter. Muitos fãs, tanto do RATM quanto de Roger Waters, entenderam que ela parecia não conhecer o trabalho dos músicos citados, visto que todos eles sempre foram muito explícitos em seu posicionamento político.

Confira algumas reações ao tweet:

https://twitter.com/delucca/status/1548890122875277312
Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião

Em outra mensagem, a apresentadora buscou se explicar:

“Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…”

Ellen Jabour e o mundo da música

Ellen Jabour não é estranha ao mundo do rock e da música. No começo de sua carreira, ainda como modelo, ela trabalhou em clipes musicais. Com o passar do tempo, tornou-se apresentadora de TV e comandou programas na MTV Brasil.

Mais do que isso, Jabour afirma ter vivido uma relação afetiva de 3 anos com Axl Rose, vocalista e líder do Guns N’ Roses, entre os anos de 2010 – quando a banda se apresentou no Brasil e ela serviu de intérprete em alguns momentos – e 2012. Ela conta ter acompanhado a banda em 22 shows da turnê que ppromovia o álbum “Chinese Democracy” (2008). Hoje, está em um relacionamento com Jonathan Döerr, vocalista do Ego Kill Talent e ex-Reação em Cadeia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEllen Jabour viraliza ao comentar Rage Against: “não gosto de shows sobre...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. E eu querendo e sonhando em ir ao show de Roger Waters!!!! A verdade é que na música também são passadas informações e até críticas sobre o momento atual em que vivemos!!!! Não adianta fazer música para novelas e temas de amor que sertanejo universitário faz, pensando apenas naqueles refrões melosos e no lucro devido ao fluxo comercial na tv e rádio…raramente a rádio toca algo de Pink Floyd ou algo mais pesado!!!! Existem poucas rádios que se interessam ao movimento underground e a tocar Iron Maiden e Cia…Muitos artistas da tv vão ao Rock in Rio e não se misturam com a galera ou povão como dizem, vão para o Backstage, poltrona de ouro visando apenas a aparecer para dizer que curtem rock e assin sendo fotografados para sair em alguma revista da Moda. Existem algumas bandas de Metal que criticam a Igreja…a igreja corrupta que pode existir a pedir dizimo e assim construindo suas paredes de outro e utilizando um bom mármore em seus pedestais…mármores bem caros, e…assim as bandas são chamadas de anticristo, fala sério!!!! Se quer ouvir música melosa, ligue a rádio que a todo o momento está rolando, já que ali o bom e velho rock é raro…simples isso, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades