Muse lança o single “Kill Or Be Killed” e explora faceta metal

Letra possui influência de música de Paul McCartney que é a preferida de Matt Bellamy

O Muse lançou uma nova música antecedendo a chegada do álbum “Will of the People”, dia 26 de agosto. “Kill Or Be Killed” já vem sendo executada durante a atual turnê europeia da banda e é uma das mais pesadas de sua carreira.

Em comunicado oficial à imprensa, o vocalista e guitarrista Matt Bellamy falou sobre a proposta da canção.

“É o Muse em seu lado mais pesado! Queríamos atualizar nosso som hard rock e encontramos uma pegada mais moderna do metal em ‘Kill Or Be Killed’. Há pedal duplo e até um urro gutural.

A letra tem influência de minha música favorita de Paul McCartney, ‘Live and Let Die’. Fala sobre como a adversidade é capaz de despertar os piores instintos humanos em busca da sobrevivência a qualquer custo.”

O videoclipe pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Nono trabalho de estúdio do grupo, “Will of the People” foi gravado em meio à pandemia, com sessões em Londres e Los Angeles. Os próprios membros assinam a produção. A distribuição é da Warner Music.

Sobre o Muse

Com quase trinta anos de carreira, misturando elementos de rock alternativo, pop, metal progressivo e música eletrônica, o Muse lançou seu primeiro álbum em 1999. Desde então, vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o planeta. A formação (exceção aos músicos de apoio no palco) se manteve inalterada desde o começo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share