Mickey Rourke critica o “irrelevante” Tom Cruise por “fazer mesmo papel há 35 anos”

Veterano não poupou astro de “Top Gun: Maverick”, que segue como um dos grandes nomes do cinema americano

Tom Cruise é um nome quase incontestável no cinema americano. Quase. O veterano Mickey Rourke teceu duras críticas ao astro de “Top Gun: Maverick” em uma participação ao vivo na TV, chamando-o de “irrelevante” e citando exemplos do que considera como “atores de verdade”, ao contrário de Cruise.

Enquanto esteve no Piers Morgan Uncensored, Rourke, lembrado por trabalhos como “O Lutador” e “Sin City”, pegou pesado ao criticar o colega de profissão. Sua principal acusação é a de que Cruise tem poucas variações em seu modo de atuar, fazendo com que interprete o “mesmo papel há 35 anos”.

Conforme transcrito pela Variety, ele disse:

“Não significa m*rda nenhuma para mim. O cara tem feito o mesmo papel há 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não me importo com dinheiro e poder. Eu me importo com, quando eu assisto Al Pacino trabalhando, Christopher Walken e os primeiros trabalhos de Robert De Niro. O trabalho de Richard Harris, o trabalho de Ray Winstone. Monty Clift. Marlon Brando lá atrás. E vários caras que se melhoraram como atores… Cruise é irrelevante no meu mundo.”

Confira um vídeo da entrevista:

Tom Cruise e “Top Gun: Maverick”

Apesar das críticas, Tom Cruise vive um de seus auges na indústria cinematográfica, com “Top Gun: Maverick” sendo um sucesso absoluto de crítica e de bilheteria. O filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação e deve bater mais recordes.

O ator continua se recusando a utilizar dublês em cenas de ação e atualmente trabalha nas duas últimas partes da saga “Missão Impossível”, que devem chegar aos cinemas em 2023 e 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share