Versão de música do Metallica em “Stranger Things” foi gravada por filho de Trujillo

Tye Trujillo registrou as partes de guitarra interpretadas por Joseph Quinn como Eddie Munson

A veiculação de “Master of Puppets” no episódio final da 4ª temporada da série “Stranger Things” deixou o nome da banda ainda mais em alta. A faixa-título do 3º disco do Metallica, é tocada na guitarra pelo personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) para Dustin (Gaten Matarazzo) e as criaturas-morcego do Mundo Invertido.

Nos últimos dias, os fãs da banda tomaram conhecimento de outra informação: a versão da música que aparece na produção da Netflix conta com inserts de guitarra nos shreds feitos por Tye Trujillo, filho do baixista e membro atual do grupo Robert Trujillo. O orgulhoso patriarca compartilhou o fato em postagem no Instagram.

“**Alerta de Spoiler** Esse é o meu garoto! Orgulhoso de você, Tye! Finale de Stranger Things arrasando em ‘Master of Puppets’. E muito obrigado a @kirkhammett por ajudar!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CfhKozRrJ-Z/

Atualmente, Tye Trujillo é baixista do Ottto. Também excursiona com o Suicidal Tendencies enquanto o titular, Roberto “Ra” Diaz, está com o Korn – posição que o próprio também já ocupou quando a banda se apresentou no Brasil.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada anterior contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Joe Satriani e Steve Vai tocam Metallica em início de turnê conjunta
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVersão de música do Metallica em “Stranger Things” foi gravada por filho...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades