Versão de música do Metallica em “Stranger Things” foi gravada por filho de Trujillo

Tye Trujillo registrou as partes de guitarra interpretadas por Joseph Quinn como Eddie Munson

A veiculação de “Master of Puppets” no episódio final da 4ª temporada da série “Stranger Things” deixou o nome da banda ainda mais em alta. A faixa-título do 3º disco do Metallica, é tocada na guitarra pelo personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) para Dustin (Gaten Matarazzo) e as criaturas-morcego do Mundo Invertido.

Nos últimos dias, os fãs da banda tomaram conhecimento de outra informação: a versão da música que aparece na produção da Netflix conta com inserts de guitarra nos shreds feitos por Tye Trujillo, filho do baixista e membro atual do grupo Robert Trujillo. O orgulhoso patriarca compartilhou o fato em postagem no Instagram.

“**Alerta de Spoiler** Esse é o meu garoto! Orgulhoso de você, Tye! Finale de Stranger Things arrasando em ‘Master of Puppets’. E muito obrigado a @kirkhammett por ajudar!”

Atualmente, Tye Trujillo é baixista do Ottto. Também excursiona com o Suicidal Tendencies enquanto o titular, Roberto “Ra” Diaz, está com o Korn – posição que o próprio também já ocupou quando a banda se apresentou no Brasil.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada anterior contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share