Metallica faz um som com Joseph Quinn, o Eddie Munson de “Stranger Things”

Ator participou do aquecimento para o show da banda no Lollapalooza, em Chicago

O ator Joseph Quinn esteve com o Metallica e ainda fez um som com a banda antes do show do grupo no Lollapalooza, em Chicago, na última quinta-feira (28). A parceria concretiza na realidade o que o personagem Eddie Munson, interpretado pelo artista, realizou no último episódio da 4ª temporada da série “Stranger Things”.

Uma filmagem mostra Quinn, inicialmente, dizendo que está prestes a conhecer o Metallica. Na sequência, ele interage com os músicos e o vocalista e guitarrista James Hetfield declara ser um grande fã de “Stranger Things” desde a primeira temporada, assistindo aos episódios junto de seus filhos.

- Advertisement -

Tanto Joseph quanto James trocam agradecimentos: o ator, pela banda autorizar o uso de “Master of Puppets”, e o músico, pela série ter “feito justiça” à faixa. Rolou até mesmo uma jam com o intérprete, claro, tocando a composição que a partir de agora os une para sempre.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

O momento pode ser conferido abaixo.

Metallica e Joseph Quinn / Eddie Munson

Joseph Quinn não subiu ao palco do Lollapalooza com a banda, mas a imagem de Eddie Munson foi projetada no telão na hora da execução de “Master of Puppets”. A canção fechou a apresentação do Metallica no evento.

Durante a semana após o episódio, a música chegou a ser a 14ª mais ouvida na parada global do Spotify, principal plataforma de streaming do mundo. Também entrou em vários charts nacionais de forma que não havia ocorrido à época do lançamento original, em 1986.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica faz um som com Joseph Quinn, o Eddie Munson de “Stranger...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades