Maya Hawke, de “Stranger Things”, aparece nua e lidera orgia em clipe musical

Atriz e cantora fala sobre liberdade e autoimagem em nova música que vai fazer parte de seu segundo disco de estúdio

Além de atriz, Maya Hawke, conhecida por viver Robin Buckley em “Stranger Things”, é cantora e tem uma carreira musical. Ela lançou recentemente um clipe para “Thérèse”, faixa que estará em seu segundo álbum de estúdio, “Moss”, a ser lançado em setembro.

Com direção de Brady Corbet, o vídeo traz a filha das estrelas Uma Thurman e Ethan Hawke nua e comandando o que parece ser uma orgia no meio da floresta. A proposta se adequa à temática da canção, que fala sobre liberdade sexual e segue a proposta musical de pop/rock com veia indie e folk.

- Advertisement -

Em comunicado, Maya Hawke falou sobre a faixa e como ela se relaciona com a filmagem em questões que envolvem a consciência corporal e um sentido “primal” que, para a cantora, todos nós perdemos.

“‘Thérèse’ é sobre os espaços secretos que construímos, onde estamos livres para sermos nós mesmos, em um mundo que está sempre, intencional ou sistematicamente, nos entendendo de forma errada. O quão duro temos que lutar contra forças internas e externas apenas para amar um ao outro, nos amar, amar nossos corpos. ‘Thérèse’ é um chamado para retornar à mente do iniciante. Um lembrete, mesmo que só para mim.”

O videoclipe pode ser assistido no YouTube clicando aqui ou na caixa abaixo. Por ter nudez, não é possível incorporar a produção no site.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Maya Hawke e “Stranger Things”

Além da carreira na música, Maya Hawke tem feito bastante sucesso como Robin Buckley na série “Stranger Things”. A personagem fez sua estreia na terceira temporada, trabalhando ao lado de Steve Harrington (Joe Keery) em uma sorveteria. Os dois acabam desenvolvendo uma grande amizade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMaya Hawke, de “Stranger Things”, aparece nua e lidera orgia em clipe...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades